TRINTA E CINCO

17.8K 1.2K 135
                                    

Gabi

- Maravilhoso, incrível, lindo lindo lindo lindo- a Milena diz assim que saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e eu dou risada passando a mão pelos fios molhados do meu cabelo, tirando o excesso da água.

- Quer que eu te ajude a secar o cabelo?

- Precisa não, vou deixar ele secar natural.

Faz dois dias que chegamos, estávamos em Miami, curtimos um pouco por lá e viemos pra orlando, mas voltaremos novamente pra lá depois.

O pessoal decidiu ir pro parque da universal e eu só vou pra ficar olhando porque nem a pau que vou subir naquelas montanhas russas, morro de medo de altura e não nego.

Caminho até a cama e sento perto da Milena.

- Passou o enjôo?- beijo seu ombro e ela concorda com a cabeça.

- Passou, foi aquele tanto de comida que eu comi logo pela manhã.

- Eu falei pra você não exagerar.

- Mas mesmo assim não parava de me oferecer as coisas.

É... Ela tem um ponto.

Escuto uma batida na porta e me levanto pra ir atender já que tranquei porque ontem o Gustavo quase me pegou pelado quando entrou com tudo dentro do quarto.

- Oi- digo assim que vejo a Dhiovanna toda arrumada já.

- Daqui a 20 minutos a gente vai sair e você ainda tá assim?- aponta pro meu corpo e eu dou de ombros.

- Nunca vi ficar tão ansiosa pra quase morrer.

- Como assim?

- Subir naqueles trecos é pedir pra isso.

- Deixa de ser medroso- revira os olhos- vai dizer que não vai em nenhuma?

- Sim, ué, agora eu vou ser pai e tenho que ser responsável.

- A criança nem nasceu e você já tá arrumando desculpa em cima dela. Vai se arrumar logo.

- Tchau então.

- Tchau.

Deixo ela sair e fecho a porta, trancando novamente.

- Você não vai subir naquele treco não, né?- pergunto pra Milena que tá calçando o tênis.

- Eu não posso, mas se pudesse, iria sim.

Será que é só eu que tenho medo? Não é possível que as pessoas não ficam com receio de subir naquele negócio inseguro.

Já me chamaram até pra pular de paraquedas, obviamente não pensei duas vezes antes de negar.

Pego minhas roupas em cima da cama e troco ali mesmo na frente da nena que fica me encarando.

- Baba não, gata.

- Se ache menos, gato- ri e se levanta- tô bonita?

- Bonita? Tá uma deusa. A mais gata de todas.- me aproximo dela- minha gata- beijo seu pescoço.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•• 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽.Onde histórias criam vida. Descubra agora