Me despeço do Ethan e da Úrsula e após algumas horas na galeria. Nick finalmente chega com a encomenda de flores na sua caminhonete média azul e seus dois funcionários da sua floricultura.
Ele abre um sorriso largo ao vir até mim e me cumprimenta com um abraço apertado. - Oi, Ben!. Cheguei!.
Seus cabelos castanhos estão escondidos em baixo do boné azul e ele está usando uma camisa da mesma cor, conjunto que compõe o uniforme da sua floricultura. Sua barba é média e lhe dá um ar maduro a mais. Nick é um homem esguio e alto. Seu jeito é sempre tão despojado e natural que tudo fica agradável com a sua presença.
Assinto ao sorrir. - Estou vendo!. Oi, pessoal!. - Aceno para os seus funcionários.
Ambos acenam de volta.
Benjamin - Que bom que estão aqui!. - Digo, aliviado. - Eu já desmarquei os lugares das flores para simplificar o trabalho!.
Seus olhos azuis fitam os meus assim que ele assente. - Ouviram ele!. Podem começar e eu já me juntos a vocês. - Ele se direciona aos seus funcionários que rapidamente começam a descarregar a caminhonete com as flores variadas que eu pedi: Lírios, gérgebas, cravos e outras mais.
Benjamin - Valeu a ajuda!. - Digo, agradecido.
Ele tira o seu boné e passa os dedos por entre os cabelos castanhos e perfeitamente arrepiados e bagunçados. - Não me agradeça. Sabia que é quase um ofensa pedir flores artificiais para um florista?. - Ele fecha a cara e cruza os braços, brincando. - Foi uma luta conseguir elas!.
Acho graça da sua expressão. - Eu sei, mas eu prefiro não arrancar rosas de verdade para a festa!. - Ressalto. - Tudo por um mundo mais verde!.
Ele assente de uma forma lenta ao colocar as mãos na cintura, mantendo o bom humor. - Sei. Sei. De qualquer maneira... - Ele dá uma leve corrida até a caminhonete e volta com um vaso de vidro e um arranjo médio de girassóis perfeitamente montado. - São para você!. Sabe... para dar sorte!. - Ele me entrega enquanto adota uma expressão sem graça.
Sorrio, lisonjeado com o presente ao pegá-lo em minhas mãos e sentir o seu cheiro agradável. - São lindas, Nick!.
Nick - Essas são para o seu escritório!. Vão trazer boa sorte!. - Ele assente ao ajeitar o vaso, sorridente.
Benjamin - Girassóis trazem sorte?. - Questiono, confuso.
Ele assente com convicção ao relaxar os ombros, passando sua credibilidade. - Pode confiar!. Foi um florista que disse!.
Acho graça do seu jeito. - Então, tá!.
Ambos gargalhamos em sincronia. Nossas risadas vão amenizando conforme seus olhos azuis permanecem focados nos meus e sua respiração se torna mais lenta e suave. Seus ombros relaxam com o fim total da sua risada, mas não do seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Aventura* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...