Oliver se mantém firme diante do seu olhar e não demonstra nenhum pingo de intimidação com o Nick o segurando pela gola.
Nadine - É... Rapazes... Vamos acalmar os ânimos, está bem?. - Tento me manter calma, mas me sinto em pânico por dentro.
A forma com que se encaram, me arrepia de uma forma inimaginável e a expressão do Nick é de se assustar.
Nick - Por que teve que ir falar com o Benjamin?. Por que foi importuná-lo de novo?. Por quê?. - Sua voz vai se alterando enquanto sua respiração está acelerada e suas mãos tentam chacoalhá-lo.
Oliver - Eu vou dar três segundos para você largar a minha camisa!. - Sua voz sai em tom sério e firme. - Um... Dois...
Nick solta uma risada sarcástica e se recusa a recuar, mantendo a pose afrontosa. - E se eu não recuar?. Vai fazer o quê?.
Oliver - Três!. - Em um único gesto brusco, seus braços o empurram para longe.
O movimento é tão rápido, forte e inesperado que faz o Nick cair para trás e se desnortear por alguns instantes.
Nadine - Oliver... - Me mantenho paralisada e assustada com a sua atitude.
Oliver mantém a pose de confronto diante do Nick, que rapidamente se levanta com sangue nos olhos e coma fúria tomando conta de si.
Nick - Eu vou dar uma lição que você não vai esquecer!. - Ele avança em cima do Oliver com toda a sua velocidade e ambos caem no chão enquanto se enfrentam com golpes fortes e intensos.
Nadine - AAAAH. PAREM!. PAREM!. SOCORRO!. - Grito de desespero e sou tomada pelo medo, me impedindo de tentar separá-los para não acabar me machucando também. - PAREM, OS DOIS!. - Grito o mais alto que posso para tentar pará-los.
Ambos rolam pelo chão enquanto arfam com os movimentos intenso de perna e braço para ferir o outro. Oliver consegue ficar por cima e tenta desviar e acertar os golpes no Nick.
Nick se debate no chão e passa o braço em volta do seu pescoço para imobilizá-lo, mas Oliver usa as suas pernas para se manter por cima. Porém, os dois se mostram incansáveis em ferir um ao outro.
À essa altura, meu corpo inteiro começa a tremer e as lágrimas descem pelo meu rosto. - SOCORRO!.
Úrsula - Meu deus, o que é isso?. - Ela surge na porta e se mostra perplexa com a cena.
Nadine - ÚRSULA!. FAZ ALGUMA COISA, POR FAVOR!. - Suplico em pânico.
Úrsula - PAREM!. - Ela rapidamente se adianta em se envolver na briga e consegue separá-los ao puxar o Nick com brutalidade para trás. - JÁ CHEGA!. - Ela os fita com a injúria em seu rosto e um ar eufórico.
A fito, chocada com a sua força e coragem em entrar em uma briga de leões enquanto tem o tamanho de uma raposa.
Puxo o Oliver para perto de mim, assustada com a possibilidade de vê-los se surrando novamente. De perto, posso ver seu rosto com alguns machucados bem visíveis na bochecha e nos cantos dos lábios.
Nick também está bem machucado, principalmente seu olho, e suas roupas estão bem amassadas e um pouco rasgadas. Os se metralham com o olhar enquanto respiram de forma intensa e se mantêm em guarda.
Vejo o Braddy se aproximando de maneira acuada e o pego no colo para acalmá-lo com alguns afagos.
Úrsula - EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?. - Ela está visivelmente alterada enquanto repreende os dois. - O QUÊ?. VIRARAM ANIMAIS?.
Nick - Foi ele quem começou!. - Ele ajeita a sua roupa de forma bruta enquanto range os dentes. - Indo atrás do Benjamin e...
Úrsula - NICK, NÃO INTERESSA QUEM FEZ O QUÊ!. NÃO É MOTIVO PARA SAÍREM SE AGARRANDO POR AÍ!. - Ela lhe dá um pequeno empurrão. - O Ethan falou, justamente, para você não fazer isso!. Como acha que o Benjamin vai reagir quando souber?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Adventure* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...