Ethan
Não me aguentando de ansiedade, não paro de checar o aplicativo de rastreio que já indica que estamos a poucos metros do celular da Helena. Meu peito não se acalmou em nenhum minuto desde que saímos da casa do Benjamin e dirigimos pela longa estrada cercada por árvore grandes.
Oliver freia o carro bruscamente e ambos corremos para fora assim que vejo o carro da Helena parado no canto da estrada. Me aproximo com tanto desespero e bato as mãos com força no vidro ao notar que ele está vazio.
Ethan - Merda... MERDA!. - Ranjo os dentes de raiva enquanto sinto o sangue ferver. Checo o celular e percebo que o sinal não está tão longe do carro e se estende até a mata. - O celular dela não está aqui, está na mata!.
Oliver - Vamos encontrá-los rápido. Vamos!.
Ambos nos apressamos em correr pela mata com toda velocidade até começar a ouvir gritos da Helena ecoando com um desespero jamais presenciado por mim. Meu peito dispara de pânico e meus passos alcançam uma velocidade anormal assim que avisto uma cabana engolida pela vegetação. A concentro no meu foco enquanto meu corpo sua e me leva para cada vez mais perto.
Oliver - Ethan...
Ignoro a sua voz vinda um pouco mais de atrás e avanço para dar um chute forte na porta. - HELENA?. - Sigo o seus gemidos agonizante e a vejo sendo segurada por um cara com olhos e cabelos escuros, com uma expressão sombria e afoitamente surpresa.
Helena - Ethan... - Ela solta em um pesado suspiro enquanto é mantida presa ao cara que passa o braço em volta do seu pescoço e ameaçada por um pé de cabra.
Ao ver suas roupas sujas, uma marca de pancada em seu rosto e o lugar imundo em que foi trazida, meu corpo inteiro se incendia de raiva e meus punhos se fecham automaticamente, prontos para acertá-lo com toda a minha força.
Ethan - SOLTA ELA, SEU DESGRAÇADO!. - Avanço com alguns passos, tomado pela ira de vê-lo segurando e ameaçando a minha mulher. - AGORA!.
- Fica parado aí, ou eu juro que vou acertar a cabeça dela tão forte a ponto dela não lembrar nem o próprio nome. - Ele ameaça com brutalidade ao manter o pé de cabra perto do seu rosto e sorrir de forma vívida.
Breco os meus passos na mesma hora, sentindo o arrepio e o medo de ver a sua ameaça se concretizar. Com o peito desolado, a vejo segurando o braço que passa em volta do seu pescoço enquanto sua respiração acontece de forma desregulada e as lágrimas descem do seu rosto.
Busco regular a minha respiração e luto para abandonar a minha pose enraivecida. - Deixa ela!. Me enfrenta com qualquer tipo de arma que você tiver, mas deixa ela ir embora... Por favor... - Suplico, desesperado internamente de pensar em vê-la machucada. - Solta ela.
Helena - Ethan... - Sua voz treme incessantemente enquanto ela nega com a cabeça.
- Cala a boca, garota!. - Ele encosta o pé de cabra na sua bochecha, se mantendo alerta cem por cento em mim.
Me rendo ao erguer as mãos para o alto e me afasto com um passo, já sentindo corpo inteiro suado e estranhamente anestesiado. - Por favor... Deixa ela ir... Eu fico!. Você está com a Scarlett, não está?. É a mim que ela quer fazer mal e eu estou aqui!. Então, deixa ela.
Ele se mostra rapidamente relutante, mas logo volta à pose defensiva ao me apontar o pé de cabra. - Se ajoelha. Anda!.
Helena - Não... Ethan...
- CALA A MERDA DA BOCA!. - Ele a chacoalha sem tirar o braço em volta do seu pescoço, enraivecido. - ANDA!. DE JOELHOS, MERDA!. - Ele se altera ao ranger os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Adventure* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...