Assim que volto a recepção do hospital, me aconchego nos braços do Oliver e sinto os seus lábios beijando o topo da minha cabeça. Seu cheiro natural e a forma com que me abraça, conseguem me acalmar e fazer eu me sentir menos aflito.
É surpreendentemente bom estar com ele. Senti-lo tão ao meu lado.
Seus olhos me fitam profundamente enquanto um singelo sorriso brota em seus lábios. - Nunca em meus melhores sonhos, eu poderia imaginar te ter volta para mim!. Só não queria te ver passando por um momento como esse... - Ele lamenta.
Aliso o seu peito enquanto sinto as suas mãos firmes me mantendo junto ao seu corpo. - Vamos apenas focar nas coisas boas!. Manter a fé, não é?. O momento do desespero passou!.
Ele assente com um ar mais tranquilo ao entrelaçar nossos dedos.
Ambos entramos no seu carro e colocamos o sinto. Dou uma breve olhada pelo retrovisor do carro e admiro a grande estrutura do hospital uma última vez, ainda com aquele mesmo aperto no peito.
Oliver pega a minha mão e a toca lentamente com os lábios ao me lançar seu olhar de ternura. - Como se sente?.
Suspiro ao me recompor e sorrio para ele. - Bem!.
É tudo que trocamos antes de mergulharmos em um silencio profundo e necessário, apenas deixamos que nossas presenças nos console.
Oliver e eu fomos para a minha casa e encontramos a Nadine, Úrsula, Helena e Ethan lá. Todos decidiram que fariam uma visita juntos para tentarem me animar e eu nem pensei em recusar. Helena e Ethan trouxeram algumas marmitas de um restaurante e nos reunimos na minha sala de jantar.
Helena, boquiaberta, cobre a boca enquanto se mostra perplexa. - Gente... Eu não estou conseguindo acompanhar... Primeiro foram Nadine e Úrsula, agora vocês dois?!. - Ele fita nossas mãos uma sobre a outra em cima da mesa.
Oliver e eu trocamos sorrisos, o meu bem mais envergonhado do que o dele. Seu polegar alisa carinhosamente o topo dela enquanto o seu peito se move de uma forma bem mais perceptível.
Seu jeito de olhar me deixa mergulhado na vergonha e na ternura. Suas expressões se mostram sempre tão sinceras e serenas. Algo bom de se admirar.
Nadine - Até que enfim!. - Ela bufa. - Já não aguentava mais ver o Oliver pelos cantos enquanto a depressão tomava conta dele. Sempre mau humorado e indisposto a conversar.
Todos da mesa acham graça, menos Oliver que a a fita com uma expressão de injuria.
Oliver - Quanta inconveniência, Nadine!. Não consegue ser menos desagradável?. - Ele revira os olhos ao bufar.
Nadine - Desagradável?. O seu estado deprimente, me deixou deprimente!. Caçoar da sua cara é mínimo que eu posso ter depois de todo o meu esforço em te tirar de casa!. - Ela ressalta de maneira firme ao dar de ombros. - Mas, sem viver no passado, é ótimo que vocês estejam juntos!. São tão lindinhos e vamos poder sair em casal agora!. - Ela se enche de empolgação ao fitar a Úrsula.
Úrsula se contenta em assentir enquanto nos lança um sorriso torto. - É... Claro... Tem como isso ficar mais excêntrico?. - Ela abocanha sua almôndega enquanto se mostra perplexa.
Nadine - Você é a definição de excêntrica!. - Ela se mostra contrariada ao bebericar a sua água!.
Úrsula sorri de canto ao assentir de forma tranquila. - Adoro ser!. Mas essa excêntrica aqui te conquistou, então, não tente parecer mais normal do que é!.
Ambas gargalham com aquele leve tom de vergonha.
Ethan - De qualquer forma, estamos felizes pelo novo casal!. - Ele pisca para gente antes de bebericar sua água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Aventura* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...