Ethan
Vejo a Helena focada em uma das mesas de petiscos e me aproximo de forma sorrateira. A surpreendo com um abraço apertado e um beijo demorado em seu pescoço cheiroso. - Finalmente achei a garota mais linda dessa festa!.
Admiro a sua beleza fora do normal que me tira do eixos e me faz suspirar cada vez que a vejo.
Em meio a uma leve risada, ela se vira e acolhe o meu rosto com as mãos para beijar meus lábios. - A garota mais linda da festa mais linda e organizada pelo cara mais lindo!.
Gargalhamos juntos enquanto eu beijo seus lábios repetidas vezes enquanto permaneço segurando a sua cintura. - Como o seu pai está?. - Questiono, curioso.
Helena - Ele está tomando os remédios!. - Ela diz enquanto brinca como botão da minha camisa e se mostra perdida.
Sondo o seu olhar, buscando saber mais. - E você? Como está se sentindo?. - Acaricio gentilmente as suas costas, tentando transmitir ternura.
Ela assente ao abrir um sorriso torto. - Ethan, eu te amo muito, mas a cada dez palavras que trocamos, nove são de você perguntando se eu estou bem. - Ela se mostra um pouco saturada.
Ethan - Eu só estou preocupado com você, levado em consideração o momento que está enfrentando. Não iria gostar que você fingisse estar bem só para não me preocupar!. - Ressalto, ressentido sobre estar sufocando-a.
Ela assente ao apalpar meu peitoral. - Eu agradeço a preocupação, de verdade!. Mas eu estou bem e não quero que fique se preocupando comigo a cada novo segundo. - Ela abre um sorriso de desespero. - Eu estou bem!.
Relaxo os ombros ao assentir. - Tudo bem, eu vou maneirar um pouco. Porém, promete que vai se abrir comigo se as coisas ficarem pesadas demais para você?. - Peço, ainda preocupado. - Eu não quero te ver sentindo tanta dor sozinha.
Ela beija meus lábios rapidamente ao permitir que um pequeno sorriso tome conta do seu semblante. - Eu prometo!.
Assinto, mais tranquilo e vou dando leves beijos pelos cantos do seu rosto. - O que você acha da gente ir no cinema segunda à noite?. - Chego aos seus lábios com os meus e os beijo mais. - Hum?. A gente sai para jantar naquele novo restaurante que você quer conhecer; depois assistimos um filme; para distrair a cabeça... - Colo as pontas dos nossos narizes em um ato brincalhão. - Gostou da ideia?. - Questiono, empolgado.
Em meios as nossas bitocas de lábios, ela concorda e passa o braço em volta do meu pescoço. - Claro!. Podemos assistir a uma comédia romântica?. - Ela adota um olhar pidão.
Me vejo refém do seu biquinho e pressiono os dentes um no outro para não esmagá-la de amor. - Todas as comédias românticas que quiser!. - Sacio o meu desejo de beijá-la e começo a lhe fazer cócegas para ouvir sua risada.
***
Benjamin
Benjamin - Pode levar as bebidas para aquela mesa ali, por favor!. - Digo ao garçom enquanto aponto para uma mesa com algumas pessoas e assim ele faz. Cumprimento alguns convidados que ainda não tinha vista e ao me virar, quase esbarro na Nadine, mas ambos brecamos na hora.
É claro que, com tantas pessoas aqui, eu iria me trombar justo com ela e não com uma outra pessoa qualquer.
Ela segura dois drinks e se mostra aliviada por não ter derrubado nenhuma gota no chão. Suas sobrancelhas se erguem e um sorriso se desenha em seu semblante. - Ah, Benjamin!. Prazer em te rever. Sinceramente, achei que isso não fosse acontecer pela forma que esse lugar está lotado. - Ela gargalha de forma descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Aventura* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...