Um mês e meio depois.
Helena
O vento bate suavemente contra a pele do meu rosto e o meu coração palpita de maneira eufórica, mergulhado em um sentimento de felicidade explicável. Sinto um arrepio eletrizante e gostoso por todo o corpo assim que ajeito o vestido de noiva dos meus sonhos. Suas mangas são finas, suaves e levemente bufantes enquanto seu cumprimento se alisa na areia macia da praia.
O clima está perfeitamente agradável e a brisa fresca como nunca antes. O mar cantarola com as ondas batendo contra a areia, levemente distante. Vejo a minha "passarela" até o altar, uma passarela branca sobre a areia da praia e cercada por cadeiras de madeira, onde se encontram todos os meus, mais que especiais, convidados. Um caminho que leva até um altar inteiramente feito de madeira branca e carregado de flores brancas enquanto a maravilha de um mar brilhante em contato com a luz do sol se mostra vivo e glamoroso.
Sinto uma mão quente ao meu lado e assim que me viro, vejo um sorriso de orgulho no rosto da minha mãe. Sua expressão está clara e feliz enquanto seu cabelo está perfeitamente preso em um coque elegante. Tê-la ao meu lado em um dos dias mais felizes da minha vida, não poderia fazer eu me sentir mais alegre e completa.
Seus lábios beijam as costas da minha mão e logo alcançam a minha testa assim que me curvo. Ela seca algumas lágrimas e sorri de forma invejável. - Nunca me senti tão feliz quanto hoje, minha filha!. Eu espero que a sua vida prospere muito mais e que seja feliz durante toda a sua vida!.
Emocionada e me controlando para não cair em lágrimas, beijo o canto do seu rosto assim que entrelaço meu braço no dela. - Eu já me sinto prospera, mãe!. Principalmente com você aqui!.
Ambas trocamos sorrisos afetuosos e repletos de ternura assim que a clássica e perfeita música de casamente começa a ecoar gentilmente por todo o local. Começamos a caminhar lentamente até o altar enquanto muitos sorrisos veem ao meu encontro. Sorrisos de pessoas muito importantes para mim e que não poderiam faltar nesse dia tão aguardado e perfeito.
No altar, o vejo. O homem mais perfeito do mundo, dentro de um maravilhoso terno branco, sugerido assertivamente pelo Jonathan. Já sinto o estômago embrulhando de tanta felicidade ao ver o homem da minha vida me esperando para me ter inteira ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Aventura* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...