20:21
Ethan, Úrsula, Helena, Nick e eu assistimos um filme de ação no sofá da minha sala enquanto comemos o sushi que eu encomendei. Todos cabemos bem no sofá espaçoso. Helena está na ponta, seguida por Ethan, eu, Nick e Úrsula.
Me mantenho mergulhado em meus pensamentos sobre tudo que tem acontecido na casa da Jenny.
Ethan - As câmeras ficaram boa, e que bom que elas têm um fácil acesso pelo celular. Acho que vou colocar na minha casa também.
Úrsula - Eu concordo!. Eu tenho um pouco de pé atrás com a tecnologia porque eu sei que ela vai acabar dominando o mundo, mas reconheço que dá uma sensação a mais de insegurança.
Ethan - Ajudaria se você parasse de assistir Inteligência Artificial toda hora.
Úrsula - Não posso evitar, é um filme ótimo!.
Nick - O Richard não deixaria ele voltar para cá se não fosse com essa condição.
Ethan - Benjamin?.
Desperto dos meus pensamentos assim que ouço o meu nome e fito seus olhos. - O quê?.
Ethan - Você está bem?. Parece meio distante... - Ele franze o cenho ao afastar seu hashi da boca.
Balanço sutilmente a cabeça. - Desculpa, eu... Eu só estava pensando...
Nick - Ainda está preocupado com quem invadiu a sua casa?. Não se preocupe, não vai acontecer de novo!. - Sua voz tranquilizadora acompanha a sua mão sobre a minha.
Sorrio assim que seus lábios, gentilmente, tocam os meus. - Na verdade, eu não estava pensando nisso...
Úrsula - É óbvio que ele está pensando na Jenny!. Como foi lá hoje?. - Ela se inclina para frente para fitar o meu olhar.
Suspiro ao deixar meu sushi na mesinha de centro. - Ela não faz a menor idéia de quem sou!. Mesmo eu estando cara a cara com ela... Tudo que eu sei é que ela está feliz com o novo marido e... com o filho. - Bufo, ainda amargurado.
Nick - Ela que perdeu por não ter você!. - Seu polegar acaricia o topo da minha mão. - Me considero tão sortudo!.
Encontro consolo em seus olhos azuis e acomodo a cabeça em seu ombro. - Sinceramente, não sei nem o que eu estou fazendo lá... Ao mesmo tempo em que quero saber o motivo dela ter ido embora, só me enche de raiva pisar na casa dela e vê-la tão... tão feliz. É claro que eu não desejo a infelicidade dela, mas... - Seco algumas pequenas lágrimas do meu rosto, emotivo. - Mas não queria ter sido a razão dela ter ido embora...
Úrsula se apressa em sentar de joelhos na minha frente e repousar as mãos sobre os meus joelhos. - Escuta, você nunca vai ser a razão de alguém ter ido embora, tá?. Não sendo essa pessoa tão maravilhosa que é!. Uma pessoa ruim me ajudaria a transformar a Cuidados Pet em uma grande ONG?. - Ela questiona de maneira retórica.
Ethan - Uma pessoa ruim me ajudaria com o meu problema financeiro no meu ensino médio?. - Ele sorri com o cenho franzido, acompanhando a Úrsula.
Nick - E uma pessoa ruim colocaria um sorriso no meu rosto e faria eu me sentir o cara mais feliz do mundo?. Claro que não!. - Ele ergue a minha mão para beijá-la lentamente.
Me encho de ternura com suas palavras e sorrio para ambos. - Obrigada, pessoal!. É sempre bom ter alguém para me fazer lembrar dessas coisas!.
Ethan - Imagina!. - Ele pisca para mim ao me dar uma leve cotovelada.
Úrsula - Helena, é a sua vez!.
Ambos a encaramos e a vemos claramente perdidas em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Adventure* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...