Capítulo 15 - Íntimos

43 5 2
                                    

Ethan

Enquanto Benjamin vai fazer a sua jogada, me aproximo da Helena ao vê-la sentada na nossa mesa enquanto sem mantém focada nas poucas batatas no prato. Sento ao seu lado e passo o braço em volta do seu corpo antes de beijar seus lábios. - Está chegando a sua vez!. Melhor se apressar, Benjamin parece mais determinado a sair do último lugar. - Acho graça enquanto o vejo se preparando para fazer a sua jogada.

Ela suspira de uma forma lenta ao deixar as batatas de lado. - Acho que já deu para mim!.

Busco o seu olhar distante, intrigado. - Algum problema?.

Ela nega com a cabeça ao fitar o meu olhar. - Não, eu só... - Ela dá uma sutil mexida no cabelo com os dedos ao suspirar. - Só estou me sentindo um pouco cansada. Acho que eu já vou indo, eu tenho uma prova importante amanhã. - Ela recolhe a sua bolsa do banco ao lado.

Ethan - Mas já?. Bom, eu vou com você para te ajudar a estudar!. - Abro a carteira para pagar a minha parte.

Helena - Não, Ethan. - Ele pega a minha mão e me faz parar. - Fica com o pessoal, planejaram esse domingo e não quero que acabe por minha causa. - Ela dá de ombros com um sorriso de canto.

Ethan - Eu não vejo e problema e eles também não. - Digo, despreocupado. - Eu te levo em casa!. - Beijo o canto do seu rosto suavemente. 

Helena - Não, é serio. Fica!. - Sua voz adquiri um tom mais meloso enquanto ela brinca com o meu cabelo. - Eu preciso estudar e você vai acabar me distraindo!. - Ela bate suavemente o indicador na ponta do meu nariz.

Sorrio de forma brincalhona e beijo o topo da sua mão macia. - Hum, quer dizer que eu te desconcentro, é?. - Beijo sua mão mais uma vez e passo o meu foco para o seu pescoço.

Ela dá uma pequena gargalhada. - Sim!. - Ele beija meus lábios ao segurar meu rosto com as mãos. - Pode ficar. Não tem problema!.

Assinto, rendido ao seu pedido despreocupado. - Tudo bem, então. O nosso encontro está de pé amanhã, certo?. Jantar e cinema!. - Beijo com vontade seus lábios.

Helena - Combinado!. - Ela me beija mais alguma vezes e se levanta.

Helena se despede dos nossos amigos e vai me direção à saída, deixando a dúvida no ar por parte deles, então, explico o motivo e ambos seguimos o jogo.

***

Benjamin

19:27

Nick e eu caminhamos lado a lado pela rua enquanto o começo da noite se mostra admirável e a temperatura bem agradável. 

Nick - O boliche foi divertido, não foi?. - Ele acompanha os meus passos enquanto mantém as mãos nos bolsos.

Sorrio ao assentir. - Foi sim, mesmo eu permanecendo em último lugar!. - Ressalto, ressentido.

Ambos gargalhamos juntos assim que paramos em frente à minha casa.

De rabo de olho, vejo o Nick admirando a estrutura da minha casa com um certo brilho no olhar. Discretamente, vou analisando os traços atraentes do seu rosto. Sua barba o deixa ainda mais bonito e seus olhos estão sempre brilhando.

Benjamin - Você quer entrar?. - Sondo, sem jeito.

Ele me fita de uma forma surpresa, certamente não esperando pelo convite. Suas sobrancelhas se erguem e um sorriso brota em seu rosto. - Eu adoraria!.

Assinto, um tanto sem graça e me apresso em direção à entrada. Ambos entramos assim que eu ligo a luz. - Fica à vontade. - Penduro o meu casaco no gancho e fecho a porta.

A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora