Benjamin
Ajeito a minha roupa para garantir que eu permaneça o mais apresentável possível esta noite.
Enquanto uma música suave toca ao fundo da galeria, passo por alguns convidados que estão bebendo e interagindo entre si em harmonia.
O espaço está bastante lotado e todos parecem estar se divertindo. A comida e a bebida circulam por todo o espaço e aparenta estar agradando a todos. Ethan me forneceu os garçons do salão de festa dele, então, foi uma das coisas que eu não precisei me preocupar.
Todas as mesas brancas e arredondadas, comportam bem todos o convidados e a iluminação é suave. A noite está agradável e tudo flui da melhor maneira possível, o que me deixa mais tranquilo.
Cumprimento o casal Dean e Tadeo Thompson que sempre estão presentes na festa Leblanc e esse ano não foi diferente. Dean é um homem ruivo alto e Tadeo é do meu tamanho e possui um cabelo acastanhado. Ambos sempre adquirem os quadros mais caros da exposição, mas não é só por isso que eu os convido, porém, posso juntar o útil ao agradável!.
Tadeo - Benjamin, como de costume, sua festa está incrível!. - Ele toca no meu ombro com cumplicidade e dá um gole em sua taça de vinho.
Sorrio a ele, grato. - Agradeço, senhores Thompson. É sempre bom contar com a presença de vocês!.
Dean - Nós que agradecemos por sempre nos convidar. Já estamos de olho em alguns quadros e já colocamos nossos pontos. - Ele pisca para mim ao diminuir a voz. - Eles vão ser nossos!.
Ambos gargalhamos.
Benjamin - Vou contar com isso!. - Ressalto de forma descontraída.
Tadeo - Todos são lindos. Você é um artista de mão cheia!. - Diz com expressões claras e sinceras.
Benjamin - Muito obrigado!. - Digo, lisonjeado. - Fiquem à vontade e me chamem caso precisem de alguma coisa!. Aproveitem o evento!. - Me afasto deles assim que vejo meu pai, Susan, Veronica e Scarlett se aproximando.
Cumprimento cada um com um abraço, menos a Scarlett que recebe apenas um sorriso forçado. - Finalmente!. Por que demoraram tanto?. - Questiono.
Susan - Desculpa, Benjamin. Passamos na casa da amiguinha da Pandora para deixar ela lá. - Ela olha em volta, se mostrando impressionada. - O lugar ficou muito bom, está se superando a cada ano!.
Richard - Eu não poderia concordar mais!. Estou orgulhoso de você e da sua insistência em não aceitar a minha ajuda!. - Ele me dá um demorado beijo na testa.
Sorrio, envergonhado e pasmo com suas palavras. - Obrigado, pai...
Veronica pega as minhas mãos e beija o meu rosto após empurrar o meu pai com o seu corpo. - É lindo ver você dando o seu melhor em algo que você ama tanto, meu filho!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
مغامرة* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...