Ethan
Encaro a estrutura do restaurante Noite Dourada onde a Scarlett trabalha e adentro o local. Chego na recepção e vejo a mesma vazia. Assim que chego ao salão com as cadeiras ainda sobre as mesas, avisto a Scarlett de costas para mim enquanto desce algumas cadeiras.
Me encho de ar antes de me aproximar. - Scarlett?.
Ela rapidamente se vira e se mostra perplexa com a minha presença, quase derrubando a cadeira. - Ethan...?. O que está fazendo aqui?. - Ela desce a cadeira e desvia o olhar com frieza. - Imagino que não tenha vindo me convidar para o seu casamento!. - Ela exala seu deboche.
Ethan - Eu queria falar com você!. - Ressalto, pensando em ser o mais direto possível.
Scarlett - Como pode ver, eu estou muito ocupada, então, se não tem uma reserva, eu não posso te dar atenção!. - Ela se afasta para descer as cadeiras da próxima mesa.
Ethan - Você tem alguma relação com o Nick?. - Pergunto, direto e curioso para ouvir o que ela tem a dizer.
Ela me fita com um olhar confuso e curva suavemente a cabeça para o lado. - Como é?.
Ethan - Soubemos pelo Oliver e Nadine que ele estava traindo o Benjamin!. Vimos o vídeo que comprova e eles disseram que viram vocês dois juntos!. - Ressalto, tentando ler alguma expressão que a entregue.
Scarlett se mantém neutra ao sorrir de canto, mas logo adota uma expressão incrédula. - E você acreditou neles fácil assim?. Já esqueceu de como eles eram no colégio?. Pessoas desprezíveis!.
Cruzo os braços, pasmo com tal comentário. - Se bem me lembro, você queria fazer parte do grupo deles e não mediu esforços para isso!. - Ressalto.
Scarlett dá de ombros enquanto se mantém em sua neutralidade. - Se quer saber, nós nos conhecemos na festa Leblanc e eu estava apenas dando uma carona para ele!. Esse foi o meu único contato com esse tal de Nick.
Suas expressões são frias e claramente calculadas. Ela sempre foi boa em mentir, então, acreditar é algo bem difícil.
Ethan - Scarlett, a casa do Benjamin foi invadida e temos um forte pressentimento de que o Nick é o responsável. Se você estiver envolvida nessa história e confirmarmos ela, você vai acabar se dando muito mal!. - Ressalto enquanto fito o fundo dos seus olhos para mostrar que não estou de brincadeira.
Ela arqueia a sobrancelha direita e devolve o olhar com mais intensidade. - Você veio até aqui para me ameaçar?.
Nego com a cabeça na mesma hora. - Não, isso não é uma ameaça. É apenas um alerta!. Toma cuidado com o que você faz ou com quem você anda!. - Digo de forma firme e saio pelo mesmo caminho que entrei.
Para mim não é mais difícil pensar que a Scarlett tem algum envolvimento com tudo isso, não depois de tudo que já vi!.
***
Benjamin
Chego na casa do meu pai depois de buscar a Pandora na escolinha. Adentro a cozinha com ela em meu colo enquanto comemos nossos picolés de morango.
Meu pai chega à cozinha enquanto ajeita a sua típica gravata vermelha. - Ah, oi, amores da minha vida!. - Ele vem até nós e nos beija na cabeça antes de pegar a Pandora no colo. - Tudo bem?.
Pandora - Papai, o Benjamin comprou um picolé para mim!. - Ela lhe mostra o picolé inteiro.
Richard - Que bom, filha!. Cadê o meu?. - Ele me fita com um olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]
Aventura* (Livro II de Apenas Uma Aposta) * Quatro anos após o colégio, Benjamin Leblanc cresceu e amadureceu muito com o tempo desde sua adolescência. Sua vocação sempre foi voltada para a arte, levando-o a abrir, enfim, a sua galeria de arte. A vida semp...