Capítulo 41 - Um Pedido Não Tão Inesperado

30 5 2
                                    

Úrsula

No meu escritório, termino de analisar as câmeras de segurança e vejo o Nick andando pelo corredor em direção à minha sala após aproveitar para passar pela Layla que estava distraída atendendo alguns donos de cachorros.

Maldito!. Esse idiota conseguiu mesmo entrar na minha sala e pegar a cópia da chave da casa do Benjamin. É uma pena não ter câmeras aqui dentro. Que droga!.

Ouço batidas na porta porta. - Pode entrar!. - Desligo o monitor e me surpreendo a ponto de levantar da cadeira ao ver a Nadine cruzar a porta. - Nadine?. - Questiono, surpresa.

Ela fecha a porta atrás dela e junta as mãos em frente ao corpo, entregando um certo nervosismo. - Oi...

Contorno a mesa e me aproximo, curiosa. - Oi... Veio trazer o Braddy?. Ele está bem?.

Ela assente com um sorriso de canto e os ombros encolhidos. - É, ele está ótimo!. Tendo a vida de príncipe que só alguém como eu poderia dar e ele!. - Um pequeno ar de superioridade toma conta do seu rosto.

Sorrio, incrédula ao assentir. - É claro... Então, a que devo a honra da sua ilustre presença?. - Brinco.

Ela morde o lábio inferior enquanto seus dedos se agitam entre si. - Eu... Eu vim falar sobre você... Bom... Sobre nós... - Ela encara o chão, visivelmente nervosa.

Suas palavras também me desconsertam um pouco por serem tão inesperada.

Úrsula - Está falando daquele beijo?. - Questiono, instigada com o que ela tem a dizer.

Ela se mostra surpresa com o meu jeito direto e assente com mais constrangimento. - Isso... O tão polêmico beijo...

Úrsula - Polêmico?. - Questiono, rindo de incredulidade.

Nadine - Bom... Não era algo que a gente planejou... Simplesmente aconteceu, não é?. Eu não esperava... - Ela massageia seu antebraço com a boca torta. - Foi uma coisa polêmica!.

Além da sua vergonha, é mais do que nítido o seu desconforto. Foi um beijo muito bom!. Eu senti toda a intensidade daquele momento e eu sei exatamente o que significou para mim, mas para ela está claro que não é assim.

Úrsula - Você se arrependeu?. - Questiono de forma direta.

Ela toma coragem de fitar os meus olhos e suspirar de forma pesada. - Eu não disse isso... Mas vamos combinar que foi uma loucura total!. - Ela gargalha enquanto suas mãos se agitam mais e seus ombros atingem o ápice da tensão.

Assinto, chateada por ela se sentir assim, quando que para mim, foi uma das sensações mais emocionantes que eu senti. Passou a ser fácil para mim admitir que eu gosto muito da Nadine, por mais incrível que pareça.

Nadine - Você também se sentiu assim, não foi?. - Ela sonda o meu olhar, se mantendo retraída.

Eu sempre busquei ser uma pessoa direta em qualquer relação minha e não vou minar quem eu sou por causa de pessoas que não sabem o que querem... ou não estão prontos para quererem. 

Úrsula - Eu gostei daquele beijo, Nadine!. - Digo após me encher de determinação. - Mas isso não importa agora, não é?. - Dou de ombros, buscando me manter neutra.

Seu cenho se franze sutilmente enquanto seus olhos focam nos meus. - Não?.

Nego com a cabeça. - Não!. E está tudo bem você se sentir esquisita!. Realmente não foi algo nenhum pouco planejado, e bem estranho. - Suspiro com peito levemente acuado. - Nadine, eu não vou mentir e dizer que eu não senti coisas fortes por você quando aquele beijo aconteceu. Senti muitas coisas!. Mas não é porque eu senti essas coisas que você precisa sentir também!. Sério, tudo bem!. Eu só não queria que você se sentisse desconfortável de alguma maneira, mas se isso aconteceu... - Busco forças para me manter neutra diante do impacto que sua presença está causando em mim. - Eu peço desculpa, e não se preocupe. Vamos apenas fingir que isso nunca aconteceu!.

A Arte Que Me Feriu - Livro II [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora