𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Você já ouviram a frase "passou em um piscar de olhos"? Acredite essa frase é verdadeira e meu final de semana passou em um piscar de olhos e quando fui ver já era 5:00 horas da manhã de uma segunda-feira, depois da sexta feira cheia de azar que tive, eu apenas me escondi no meu quarto e dormi o quanto eu conseguia. E quando não conseguia mais dormir eu acordava comia e dormia novamente, e para as minhas amigas eu usava a desculpa de que estava com dor ainda por consequência da queda.
Eu estava com dor? Não, não estava porém eu usufrui dessa mentira apenas para ficar quieta no meu canto, fazendo assim elas não me chamarem para ir em alguma balada que elas havia conhecido recentemente. Meu celular vibra do meu lado mostrando a mensagem da Carmem, ela informava que Isabel não iria novamente para escola, por conta que ela iria "conhecer" o centro de treinamento do Barcelona, e ela confirmava comigo de levar e acompanha-la durante todo tempo. Merda tinha esquecido disso! Confirmo com ela e me levantando sentindo uma pontada em minha barriga me fazendo lembrar que era dia 20.
-TPM, sério?- Pergunto para mim mesmo, já sabendo que iria acontecer. Suspiro e caminho até o banheiro fazendo o de sempre banho rápido para não me atrás e gelado para me despertar.
O caminho é igual o de sempre, em trinta minutos já estava na casa de Carmem, passando pela porta que dava acesso a cozinha. O que eu recebo antes de um bom dia é um banho de suco de laranja.
-Que caralho!- Solto, antes mesmo de saber quem era que tinha me acertando com aquele líquido.
-Eita Helena, desculpe.- Claro tinha que ser ela.
-Isabel.- Eu vi que ali já não seria meu dia, assim como sexta feira. Minha calça e minhas blusas cheirava a suco de laranja juntamente comigo.
-Eu juro, que dessa vez foi sem querer.- A garotinha se explica. Claro que foi, solto um sorriso e junto todas as minhas forças e falo.
-Sem problemas, coração.- Falo enquanto via a Carmem chegar na cozinha, a verdade e que ela nem suspeitava que eu e Isabel vivíamos como cão e gato.
-Nossa Helena, o que houve? Como vai acompanhar Isabel assim?- Agora entendi, Isabel me dando um banho de suco faria com que eu não fosse assim sua mãe tendo que acompanhar ela.
- A não foi nada, Isabel não me viu quando chegou e acabou me sujando sem querer.- Eu consigo sentir toda minha raiva em minha voz. -Mas não tem problema, eu tenho uma roupa reserva no quarto de visita.- Sorrio gentil, por essa nem a garota esperava e nem eu, porque eu realmente não sabia se tinha uma roupa ali. Eu consigo ver a cara de decepção da garotinha, um a zero para mim.
- A que bom querida, já estou indo ao trabalho aqui são as credencias, isso evita de vocês serem barradas, falou me entregando duas credencias junto com a chave do carro que ela deixava disponível quando eu tinha que ir buscar a Isabel na escola, a senhora beija a testa da garotinha pega sua bolsa e sai.
- Não era pra você ir.- Fala a garotinha que usava uma blusa do Barcelona e me olhava com os braços cruzados. - Você está tentando roubar o Gavi de mim.- Eu penso em responder mas apenas fico em silêncio e caminho até o quarto de visita abrindo o armário ali vejo uma mochila minha e eu torço para Isabel não ter cortado minhas roupas.
Uma calça branca e uma blusa do BRASIL? Por que eu tenho isso aqui? E como eu vou usar uma blusa do Brasil dentro do CT do Barcelona? E o pior como eu vou usar uma calça branca de TPM? O azar me persegue não era possível.
Visto a calça branca, e logo a blusa amarela do meu país e pensando porque logo ela agora, calço meus tênis que eram brancos e desço as escadas, recebendo o olhar da Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.