118 - Family Line

15.1K 1.5K 1.5K
                                    

Eᴜ ᴠᴇᴊᴏ ᴏs ᴘᴀɪs ᴄᴏᴍ sᴜᴀs ɢᴀʀᴏᴛɪɴʜᴀs
E ᴍᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴏ ᴏ qᴜᴇ ᴇᴜ ꜰɪᴢ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴇʀᴇᴄᴇʀ ɪssᴏ
Cᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄê ᴘôᴅᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄɪɴʜᴀ﹖
Eᴜ ɴãᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴇsqᴜᴇᴄᴇʀ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴛᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴀʀ
Pᴏʀqᴜᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ᴛᴇɴʜᴏ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ qᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏs qᴜᴇ ᴀᴍᴏ ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ...

Indicação de música do capítulo:
Family Line - Conan Gray.
_____________________________

Notas inicias

Esse assunto pode ser gatilho para algumas pessoas com o assunto, pai. Não quero que ninguém se sinta mal e caso vocês tenham esse tipo de gatilho não leia após as fotos do Instagram da Helena. Para quem não leu eu irei fazer um resumo tentando não tocar tanto nesse gatilho.

Lembrem vocês são incríveis e merece o mundo e nunca deixe alguém te diminuir.

Com amor, nathy ❤️

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

- Meu Deus Helena, por que você fez isso?- O garoto que estava na vídeo chamada fala assim que mostrou meu cabelo.

- Gostou? - Falo animada mostrando meu cabelo, ele foi a primeira pessoa que quis mostrar.

- Helena eu vou te matar. - Carlos fala ainda desacreditado. - Só pode ser dívida de jogo. - Ele fala e eu reviro os olhos.

- Não ficou tão ruim assim. - Falo me olhando no espelho, talvez eu me arrependeria daqui a algumas horas, mas naquele momento eu estava gostando.

- Eu estou em choque total, por que logo o loiro Helena? - Ele pergunta novamente.

- Minha mãe só tinha descolorante e tinta loira em casa. - Explico feliz, nada mudaria a minha alegria naquele momento.

- Por que você fez isso Helena? - Carlos novamente pergunta, eu liguei no horário do almoço dele com a nova bomba, eu agora era loira.

- Estavamos sem nada para fazer em casa.- Falo e Carlos olha confuso.

- Quem foi a outra doida que fez isso no cabelo? - Ele pergunta e logo minha mãe entra na vídeo chamada.

- Carlos essa é minha mãe. - Falo sorridente mostrando minha mãe, que tinha acabado de retocar seus cabelos e agora ela parecia mais loira do que nunca.

- Oi tia, nossa você ficou linda de loiro. - Carlos fala, por que ele não falou aquilo para mim. - Já a Helena parece que foi no pet shop. - Mas, que ofensas era aquela?

- Fala mais de mim que eu desligo na sua cara. - Falo indignada.

- Desculpa, só vai demorar a me acostumar. MEU DEUS. - Ele grita no final me assustando. - Imagina a cara do Gavira quando te ver loira. - Não tinha pensando naquilo, por incrível que pareça aquele foi o primeiro momento que pensei nele.

Explicando que eu não senti uma necessidade imensa de contar aquilo para ele, eu o amava e estava respeitando o tempo dele.

- Não pensei nisso. - Sou sincera, enquanto eu caminhava para meu quarto.

- Você definitivamente é mulher de jogador agora. - Carlos fala enquanto eu abria meu guarda roupa, eu não me lembrava de quantos biquínis eu havia levado.

Após uma grande chuva na noite, Brasília amanheceu com um sol radiante, e e casa tinha uma piscina, por que não?

- Nem estou pensando tanto nisso amigo.- Falo para Carlos enquanto decidía o preto ou o verde? - Acha que verde combina comigo?- Pergunto mostrando a peça para ele.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora