Sᴇ sᴏʟᴛᴀ ɴᴏ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴏ, ᴛᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴘʀᴀ ɢᴀsᴛᴀʀ ᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇ ꜰᴏᴅᴇ ɢᴏsᴛᴏsᴏ
Eᴜ sᴏᴜ ʀɪᴄᴏ, ʙᴇᴍ ɴᴏᴠɪɴʜᴏ ᴇ ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏsᴏ
Vᴏᴄê ꜰᴀᴢ ᴄʜᴀʀᴍᴇ ᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴀᴄʜᴀ qᴜᴇ ᴇᴜ sᴏᴜ ʙᴏʙᴏ
Qᴜᴇʀ ꜰᴏᴅᴇʀ ᴅᴇ ɴᴏᴠᴏ, ᴅᴇ ɴᴏᴠᴏ...Indicação de música do capítulo:
Tropa do Mais Novo - Chefin
_____________________________𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
- Melhora essa cara Gavira.- Escuto Xavi falar ao meu lado, estávamos a caminho de uma sala aonde aconteceria uma coletiva de impressa e bom, eu não conseguia esconder meu mal humor após a noite passada.
- Cara de quem transou e não gostou.- Escuto Pedri falar, aquele fofoqueiro que estava se acostumando a atrapalhar minhas transas ainda ia me pagar.
- Ele nem transou.- Escuto Ferran falar passando em minha frente e rindo junto com o Pedri.
- E nem você otário.- Meu mal humor estava notório.
- Vai sair nos jornais que você está de mal humor.- Xavi continua o assunto comigo.
- Não seria uma novidade.- Não seria mesmo.
- Quando você chegar em Barcelona você faz o que você quiser com a Helena garoto, o que é aguentar mais dois dias?- Ele pergunta, ele só falava aquilo porque ele não lembrava o que era ter uma vida sexual ativa, ele não sabia o que era ter uma gostosa do lado dele, e que sabia dançar funk.
- Assim que ela chegar em Barcelona ela já vai para o Brasil.- Conto e ele rir.
- Aí já não é culpa minha.- Ele ficava feliz com meu mau humor era isso?
- Ontem apareceu tenta gente no meu quarto.- Eu confesso, eles ficaram até o amanhecer, eu dormi de raiva.
- Eu sei.- Xavi fala, como assim? - Não sou bobo, vocês acham mesmo que eu não ia saber que a Helena foi para seu quarto.- Xavi estava se tornando meu maior inimigo.
- Então você mandou eles para lá?- Pergunto o que eu já sabia.
- O que foi Gavira, não me diga que não gostou da festa do pijama?- Eu não tava acreditando naquilo.
- Qual o problema de deixar, eu ficaria até mais relaxado para o jogo.- Eu tento convencer para ele que nega com a cabeça.
- Esse é o problema Gavira, quem relaxa demais acaba perdendo para o Real Madrid, se você ama mesmo o Barcelona vai dá seu melhor e no final eu até penso em deixar você comemorar com sua ex namorada.- Xavi fala dando tapinha nas minhas costas e passando pela minha frente.
E lá volta minha cara de mau humor.
(...)
- Minha pergunta é para o Gavira.- Eu busco de ondem veio a pergunta com meu olhar, até ver uma mulher com a mão levantada.
- Claro.- Falo, eu nem sabia mais esconder meu mau humor, mas eu me lembro que ali ninguém tinha culpa da minha vida sexual fracassada, a mulher que aparentava ter uns trinta anos, joga seu cabelo para o lado e ajeita seu vestido.
- Será que é casada?- Pedri pergunta baixo ao meu lado, acho que não era só eu que estava a muito tempo sem transar.
- Queria saber Gavira, qual é sua motivação para ganhar o jogo contra o Real Madrid.- A mulher mais uma vez joga o cabelo para o lado, como falar em meio a tanto repórter que minha motivação era um sexo com minha ex namorada... Não dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.