Mᴇ ʙᴇɪᴊᴀ ɴᴀ ʙᴏᴄᴀ, sᴜᴀ ʟᴏᴜᴄᴀ
Sᴇʀᴇɪᴀ, ᴍᴇ ɪɴᴄᴇɴᴅᴇɪᴀ, ᴛᴇ ʟᴇɪᴏ sᴇᴍ ᴛɪʀᴀʀ sᴜᴀ ʀᴏᴜᴘᴀ
Tᴇ ᴠᴇᴊᴏ ᴇᴍ ᴄᴏʀᴇs ᴅᴇ Aʟᴍᴏᴅóᴠᴀʀ
Eʟᴀ ᴍᴜᴅᴀ ɴᴀ ʟᴜᴀ ᴄʜᴇɪᴀ
Cᴀí ɴᴏ ᴄᴀɴᴛᴏ, é ɢᴀᴍᴇ ᴏᴠᴇʀ
Dᴀᴍᴀ ᴅᴀ ᴍᴇɪᴀ⁻ɴᴏɪᴛᴇ ᴇ ᴍᴇɪᴀIndicação de música do capítulo:
Sereia - Orochi, MC Ryan SP, Oruam, Xamã, Neo Beats e Kizzy
_____________________________𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- Pelo amor de Deus, eu não aguento mais filme de romance.- Gavi falou ao meu lado, assim que a Paloma achou um novo filme.
- Deixa de ser chato, filme de romance são os melhores.- Paloma defendeu, mas Gavi estava certo depois do terceiro filme eu já tinha dormido e quando acordei encontrei Paloma chorando e Pedri tentando consolar ela.
- Não tem uma morte, não tem um sangue não tem uma ação.- Gavi fala pela segunda vez aquilo.
- Will morreu, viu teve morte.- Ela fala lembrando do terceiro filme, como eu era antes de você.
- Porque ele queria morrer ninguém foi lá e matou ele, ou alguém sequestrou a filha dele, ou alguém bateu nele. Não teve ação Paloma.- Ele fala indignado.
- Seus gostos são peculiares.- Eu falo olhando para ele que suspira.
- Eu não aguento mais filme de romance.- Ele fala quase surtando e vejo o Pedri balançar a cabeça confirmando o que seu amigo falava.
- Podemos ver...- Gavi corta a fala de Paloma.
- Se você falar Barbie, eu saio correndo pro aquela porta, eu já tô sabendo de todos os filmes desse desenho.- Ele fala para Paloma que faz uma cara feia.
- Tudo bem senhor entretenimento, o que aconselha a gente a fazer?- Desde quando eles ficaram tão implicante entre eles.
- Podemos ir para uma praia. - Ele da ideia.
- Nossa que ideia de gênio, após uma ressaca que eu tive em uma praia vamos voltar a praia.- A Paloma tava de TPM?
- E garota quem bebeu na praia foi você na eu, que bicho te mordeu?- Gavi pergunta e ela suspira.
- Sabe não é uma má ideia. - Eu falo, eu também não estava suportando mais passar o dia todo assistindo filme de romance e vendo Paloma chorar e Pedri a consolar.
- Helena é sol, areia.- Paloma fala.
- Tá se sentindo em crepúsculo gata? Vai pegar sol sim nessa sua bunda branca.- Eu falo me levantando.
- Minha bunda não é branca.- Ela se defende ao se levantar. - Mas confesso que é uma boa chance de usar meu biquíni novo.- Ela fala parecendo aceitar a situação.
(...)
- O preto ou o branco? - Pergunto ao Gavi mostrando as duas opções de biquíni, ambos fio dental e que me deixaria com a marquinha que eu tanto tava sonhando.
- Hm, preto.- Ele fala. - Não branco, destaca mais.- Ele corrige. - Preto.- Ele fala novamente. - Usa a parte de baixo preta e a de cima branca.- Nossa que péssima ideia.
- Vou com o preto.- Falo caminhando até o banheiro, o banho foi rápido, já que Pedri junto com a Paloma estava nos apressando.
- O que você acha?- Pergunto assim que saio do banho, mostrando o biquíni que eu usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.