Tᴏᴅᴀ ᴠᴇᴢ qᴜᴇ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀᴍᴏs, ᴅóɪ ᴍᴜɪᴛᴏ
Pᴏʀ qᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴇᴍ sᴇɪ ᴏ qᴜᴇ sᴏᴍᴏs
Eᴜ ɴᴇᴍ sᴇɪ ᴘᴏʀ ᴏɴᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀʀ
Mᴀs ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ɪɴᴛᴇʀᴘʀᴇᴛᴀʀ ᴏ ᴘᴀᴘᴇʟIndicação de música do capítulo:
That Way - Tate MCRae
_____________________________𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- Que sofrimento Helena.- Carlos fala, enquanto eu tinha escolhido a música que tocava no carro, após o jogo decidimos esperar Gavi dentro do carro enquanro atualizamos a playlis da Aurora.
- O que ta falando?- Aurora pergunta.
- Tá falando que ela é a cura dele e pra eles prometeram que não vão se abandonar.- Eu explico a tradução, era estranho como mudamos drásticamente as músicas, estávamos agora pouco no funk e agora eu estava quase chorando com a música do cabelinho.
- Ahm, é tipo você e o Gavi.- Aurora fala enquanto aumentava o som.
- Pelo amor, isso é depressão pura.- Carlos fala bufando.
- Deixa eu sofrer.- Eu peço.
- Amiga se controle, lembra não estou falando para você superar ele, mas daqui a pouco ele vai entrar nesse carro e ver você chorando porque ouviu uma música pensando nele.- Carlos estava certo, suspiro frustrada e entrego o celular na mão dele, que coneca a buscar por uma nova música. - Vou te mostrar Helena um dos hino do Brasil.- Ele informa a garota que estava sentada no banco do motorista.
A música que ele colocou me faz rir.
- Isso garota remexe essa bunda.- Carlos fala animado para Aurora que balançava a cabeça com o ritmo do funk. - A gente podia levar a Aurora na festa dos meus amigos.- A festa da praia? Da qual eu bebi ao ponto de esquecer meu nome e liguei para meu ex namorado?
- Nessa festa toca música do Brasil, música assim?- Ela pergunta.
- Claro amiga.- Ele fala, impressionante como Carlos fazia amizade com facilidade.
O refrão da música faz eu querer rir.
- Canta vai Aurora. Toma vagabunda pirocada de bandido.- Carlos a incentiva, o som tava no máximo acho que a vibe brasileira passaria para todos.
A porta do carro é aberta fazendo todos nos se assustar a Aurora abaixar o volume do som rapidamente.
- Da pra ouvir a música a quilômetros de distância.- Um Gavi exagerado fala assim que entra no carro.
- Hino brasileiro.- Aurora defende, Carlos estava criando uma cópia dele.
- O que vamos fazer em comemoração?- Carlos quase grita ao meu lado, alguém para esse homem.
- Não sei, eu topo qualquer coisa.- Aurora realmente tava confiando cegamente nas loucuras de brasileiros.
- Vocês já comeram cachorro quente?- Eu pergunto e Gavi se vira para trás me olhando.
- Claro né linda.- Ele fala, fiquei boba por uns três segundos até Carlos falar do meu lado.
- Reformulando vocês já comeram cachorro quente estilo do Brasil?- Ele pergunta, e Aurora e Gavi nega com a cabeça.
- Como é cachorro quente brasileiro?- Gavi pergunta.
- A regra é clara o que couber você coloca dentro do cachorro quente.- Eu explico, enquanto Aurora dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.