E, ᴍᴇsᴍᴏ ᴄᴏᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇ
Vᴇɪᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ
Uᴍᴀ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴅᴇ sᴇ ᴠᴇʀ
E ᴏs ᴅᴏɪs sᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴠᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏ ᴅɪᴀ
E ᴀ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴄʀᴇsᴄɪᴀ
Cᴏᴍᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴅᴇ sᴇʀIndicação de música do capítulo:
Eduardo e Mônica - Legião Urbana
_____________________________𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
𝙰𝚎𝚛𝚘𝚙𝚘𝚛𝚝𝚘 𝙹𝚘𝚜𝚎𝚙 𝚃𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚎𝚕𝚕𝚊𝚜 𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊-𝙴𝚕 𝙿𝚛𝚊𝚝- Não acredito que tô fazendo isso.- Falo assim que entro no avião e encontrando boa parte do time do Barcelona ali.
- Nem eu.- Gavi fala animado assim que se senta ao meu lado.
O filho da mãe me convenceu a ir para a Arábia Saudita para acompanhar os dois últimos jogos do Barcelona.
Sua defesa foi, que aquele era o El Clássico, é Barcelona e Real Madrid, bom eu não entendi muito bem mas Raphinha falou que era tipo o clássico flamengo e fluminense, o que facilitou eu a entender.
- Era pra eu ter chegado no Brasil ontem.- Falo para ele, não foi a primeira vez que ele ouviu aquilo naquele dia.
- Lembra do acordo?- Ele pergunta e eu concordo.
Bom o acordo foi o seguinte, eu assistia a semi final e a final e logo já ia para o Brasil, isso após o Gavi fazer um acordo com Murilo, o Barça ganhava a supercopa e eu tinha um mês de férias. Por incrível que pareça na cabeça deles fez sentindo e agora o Barcelona tinha que ganhar a supercopa.
(...)
- Eu odeio isso.- Gavi fala enquanto Vestia o blazer, ele estava odiando o fato de terem que usar roupas formais.
- Você fica tão lindo assim.- Eu conto tentando fazer ele mudar de ideia sobre a roupa.
- Eu só vou gostar no dia que for nosso casamento.- Ele fala e sinto meu coração acelerar com aquilo, ele não estava já pensando em casamento né?
- Nada haver.- Eu falo rindi forçada, muda de assunto por favor.
- Eu posso usar até gravata.- Ele fala sentando ao meu lado.
- Arábia é quente?- Pergunto torcendo para ele responder e esquecer aquilo.
- Não me lembro, se for nós ferranos com essa roupa. Parecemos pinguins.- Ótimo, ele esqueceu e mudou de assunto, eu consigo falar sobre pinguins. - Temos que nós casar no inverno.- Porra, como ele conseguiu trazer esse assunto novamente.
- Eu gosto de calor.- Pensa Helena, pensa um jeito de mudar esse assunto.
Mas graças a Deus não precisa mudar de assunto drasticamente, até porque a única mudança de assunto que minha cabeça conseguiu raciocinar foi a pergunta que qual uniforme eles usariam na semi final.
Porém como eu falei, não foi necessário já que a administradora da conta do Barcelona falou que deveriam filmar eles, essa foi minha deixa para me levantar e ir para longe dos jogadores e longe de assunto casamento.
(...)
Havíamos acabado de chegar no hotel da Arábia Saudita, e eu tinha até um colar de flores, é o pessoal ali sabia receber as pessoas bem.
Gavi tirava foto com algumas pessoas que o paravam e ele mostrava um sorriso forçado, não por odiar aquilo mas é porque dava para ver que não só ele mas todos ali estavam cansados e loucos para ver uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.