57 - Gaslight

22K 1.6K 1.6K
                                    

"Pᴇɢᴏ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ
Eᴜ ᴘᴏssᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ
Pᴏʀ qᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪʀɪᴀ qᴜᴇ ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴀᴅᴀ ᴀ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇʀ
Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄê ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴛãᴏ ᴄᴜʟᴘᴀᴅᴏ, ᴀᴍᴏʀ﹖
Sᴇɢᴜʀᴀɴᴅᴏ ᴍɪɴʜᴀ ʀᴇsᴘɪʀᴀçãᴏ
Pᴏʀqᴜᴇ ᴇᴜ ᴊᴜʀᴏ qᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ᴛᴇ ᴀᴍᴀʀ ᴀᴛé ᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ
Qᴜᴀɴᴅᴏ ɴᴏs ʙᴇɪᴊᴀᴍᴏs, sᴇᴜs ᴏᴍʙʀᴏs ꜰɪᴄᴀᴍ ᴛᴇɴsᴏs
Sɪᴍ, ᴠᴏᴄê ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴛãᴏ ᴄᴜʟᴘᴀᴅᴏ, ᴀᴍᴏʀ"

Indicação de música do capítulo:
Gaslight - Nessa Barrett

_____________________________

𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢

Hoje iria ser o primeiro jogo do campeonato seria PSG vs Barcelona e eu estava confiante com o resultado, depois de ter me entendido com a Helena e jurado para mim mesmo que eu não iria mais "esconder" nenhuma saída dela, nada poderia me abalar hoje.

Eu não estava ligando muito para o resultado, até porque eu teria minha garota na arquibancada torcendo por mim, e independente de ganhar ou perder eu ainda tinha ela ali.

- Ficou bom?- Ela pergunta ao aparecer usando uma das minhas blusas do Barcelona.

- Está, está linda.- Fala dando um selinho nela.

- Obrigada.- Ela sorrir, eu amava tanto o sorriso dela.

- Está pronta, temos que ir?- Pergunto a ela enquanto pegava a bolsa dela, ela falava que eu carregava tanto suas bolsas que ela já combina com minhas roupas.

- Sim.- Ela fala ajeitando seu cabelo em um rabo de cavalo. Abro a porta para ela que passa me esperando já me dando a mão. Era bom ver ela sorrindo, ontem eu até cheguei a achar ela meio "estranha" o rosto inchado, mas ela apenas falou que era porque passou todo dia dormindo.

Eu havia já deixado a Helena no lugar dela, eu sempre pedia para conseguirem o melhor lugar para ela, já que era de lei ela postar uma foto minha em seus storie. Eu já estava no vestiário, Pedri agora amarrava minha chuteira.

- As vezes sinto que eu sou seu pai sabia- Ele fala dando o último laço.

- Obrigado.- Falo agradecido.

- Animado?- Pergunta respirando fundo, não adiantava todo jogo independente de qual fosse ficávamos ansiosos e o Pedri não escondia isso.

- Estou bem, agora eu tô entendido com a Helena e após uma vitória você sabe como vai terminar né. Se é que você me entende.- Dou uma risada e ele entende.

- Como entendendo, acho que no aniversário da Helena tenho que dá uma cadeira de rodas a ela, se é que você me entende.- Ele rir.

- E como entendendo.-

- Não te contei uma coisa, Antonella veio assistir o jogo, depois da ajuda que ela deu com a foto lá eu fiquei sem graça de dizer não.- Ele explica outra vez essa mulher.

- Cara, eu nem te falo nada.- Falo batendo em seu ombro.

- Eu amarro sua chuteira e você me fala isso, nossa amizade já foi melhor.- Ele fala fingindo está bravo, até que nós chamam.

(...)

Já tínhamos mais de dez minutos de jogo, eu estava dando o meu melhor a vontade de fazer um gol e novamente dedicar a ela era maior do que tudo, já tinha virando algo meu olhar e fazer o L.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora