Notas inicias
Quem é vivo sempre aparece, e eu apareci kkkk peço desculpas pelo sumiço, eu sou tão azarada quanto a Helena e acabei quebrando o dedo no meio da mudança mas agora voltei. Me desculpa pelo capítulo se não saiu tão bom quanto o esperado mas espero que gostem, amanhã tentarei trazer a maratona como prometido e mais uma vez me desculpem o sumiço.Beijinhos, amo vocês.
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Até eu ver por cima dos ombros de Pedri, Gavira caminhar por aquele campo cada vez se aproximando mais.
- Muda de assunto. - Foi a única coisa que consegui falar, orando para Pedri entender e realmente mudar de assunto.
- Responde Helena, você tá gra...- Antes que ele conseguisse terminar de falar Gavira se aproxima passando seu braço por volta do meu pescoço, um beijo e depositado no topo da minha cabeça.
Porém a única coisa que eu conseguia fazer era implorar mentalmente para Pedri não voltar naquele assunto, não na frente do Gavira! Não havia chances de está grávida, eu sei disso, ou talvez eu não soubesse?
A ideia de ter um filho naquele momento fazia eu arrepiar por inteiro e vendo Gavira ao meu lado, fazia eu ter ainda menos certeza daquilo.
- Do que vocês estavam falando? - Gavira pergunta aquilo e meu coração acelera quando vejo Pedri abrir a boca de imediato.
- Sobre a Helena está...- Felizmente Isabella falou em cima da frase de Pedri o cortando imediatamente.
- Sobre nada né Pedri? - Ela pergunta aquilo entre dentes, e com um olhar semi cerrado, até ela estava nervosa naquele momento.
- Não, a Helena estava falando que ela está...- Novamente ela o Interrompe, falando rápido.
- Quer meu número? - Por incrível que pareça aquela pergunta fez os olhos do jogador brilhar enquanto ele olhou a ruiva, eu entendi o jogo dela e eu a agredeci mentalmente por aquilo.
- Claro que quero. - Ele responde sorridente e vejo ele se afastar junto com a ruiva e sua irmã mais nova.
- O que você tem? - A pergunta vem do Gavira que agora me encarava de frente.
- O que? - Foi a única coisa que consegui perguntar, eu estava nervosa demais para formular uma frase.
- Pedri falou que você está, está o que? - Pensa Helena e pensa rápido.
- Estou ansiosa para a mudança. - Falo rindo nervosa e novamente volto a implorar em oração para que agora ele acredite naquilo.
- Eu também estou, eu tô tão feliz por sua conquista que parece que é uma conquista minha também. - Ele fala me abraçando e eu suspiro fundo e aliviada por ele realmente ter acreditado naquela minha desculpa.
- A casa também vai ser sua. - Falo sorrindo e recebendo um selinho dele, Gavira estava radiante nesses últimos dias talvez fosse a felicidade pela conquista da camisa 6, ou simplesmente porque hoje eu acordei achando ainda mais bonito, era normal isso?
- Eu vou ir para o vestiário trocar de roupa, depois podemos ir comer pizza o que acha? - Sorrio por ele lembrar da conversa de mais cedo, aonde eu citei que fazia tempo que não comia pizza, bom pelo menos ele não me pegou comendo a grama do campo.
- Tá bom. - Sorrio com aquilo e novamente ele volta me dá um selinho, ele parecia está tão paciente comigo, mais do que o normal.
Vejo a hora que ele se afasta e vejo de longe Pedri de cabeça baixa enquanto Isabella falava algo para ele, a curiosidade tomou conta de mim e aos poucos me aproximo dos dois, e de longe já consigo ouvir a Isabella falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.