"Tô ʙʀɪsᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄê, ᴛô qᴜᴇʀᴇɴᴅᴏ ᴛᴇ ᴠᴇʀ.
Tô ᴘᴜxᴀɴᴅᴏ ᴀssᴜɴᴛᴏ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇʀ.
Vᴇᴍ ᴍᴀs ᴠᴇᴍ ᴘʀᴀ ꜰɪᴄᴀʀ, sᴇᴍ ʜᴏʀᴀ ᴘʀᴀ ᴠᴏʟᴛᴀʀ.
Vᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀ sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇʟᴀ ᴍᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ.
Tᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ qᴜᴇʀ ᴀᴍᴏʀ
Eᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴛᴇ ʙᴇɪᴊᴀʀ, ᴛᴇ ᴀʙʀᴀçᴀʀ, ᴛᴇ ɴᴀᴍᴏʀᴀʀ
Mᴇ ᴅɪᴢ ᴏ qᴜᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴅᴇ ɴós..."Indicação de música do capítulo:
Tô Brisando em Você. - Gaab_____________________________
𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
O meu quarto do hotel estava um grande caos...
Meus quatro amigos que aparecia na foto, Pedri e meu empresário andavam de um lado para o outro.
- Muita irresponsabilidade isso em Gavira.- Esse foi o Pedri, após de invadir meu quarto junto com os meninos informando que havia dado merda.
Pedri depois de entrar no meu quarto já foi logo mostrando a foto que havia sido postada em twitter de fofoca.
- Cara não aconteceu nada.- Eu conto para ele, e realmente não aconteceu eu só tinha saído com meus amigos e bebido, inclusive eu sentia minha cabeça doendo com aquilo.
- Você está ciente que tá colocando não só seu namoro em jogo mas também seu trabalho ou esqueceu que estamos em temporada e pior estamos aqui a jogo. E o que você me faz? Se enche de bebida e deixa sair uma notícia que você tava em uma boate. Sabe o caos que isso pode fazer com sua imagem?- Esse que perguntou foi meu empresário.
- Eu não bebi tanto assim!- Informo. - Eu já falei eu não fiz nada de errado. Eu apenas sai com meus amigos. - Tento explicar novamente.
- Pelo menos consegui tirar aquela maldita notícia do twitter, agradeça a sua amiga Pedri.- Meu empresário fala ao meu amigo, que amiga ele tava falando?
- Que amiga?- Pergunto
- Antonella.- A claro, espera até esses dias ela tava querendo ferrar com minha vida, vazando as fotos com a Helena. Por que ela estava ajudando agora?
- Bom, eu acho.- Falo confuso ainda.
- De nada adianta, a Helena já viu a foto.- Pedri conta.
- Como você sabe?- Falo e ele da ombros.
- Paloma mandou mensagem, perguntando se eu tinha ido. Foi aí que fiquei sabendo desse seu perdido que você deu no meio da noite.- Não foi perdido eu apenas sai, isso não é perdido.
- E o que você falou?- Perguntei.
- Que não sabia, e que eu não tinha ido nessa festa.- Caralho Pedri.
- Por que você não falou que foi comigo?- Pergunto indignado.
- Porque eu não iria mentir Gavi.- Fala e eu suspiro.
- A Helena deve tá puta com isso, ela vai achar estranho você não está comigo.- Falo e ele da ombros.
- Eu acho que já teve mentira o suficiente aqui já, simplesmente pelo fato de você ter falado que não aconteceu nada aqui.- Ele conta.
- Eu não menti, eu ocultei uma parte do que aconteceu e ela me perguntou se tinha acontecido algo e não se eu tinha ido para uma festa. - Falo fazendo meus amigos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.