𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- Conta logo.- Paloma apressou o Carlos enquanto ele tomava um gole do café, ela já estava roendo as unhas.
- Faltou açúcar.- Ele falou. - É bolinho?- Ele aponto para o bolo em cima da mesa.
- Conta pelo amor de Deus.- Pedri implora.
- É de que?- Ele ainda se refere ao bolo, né possível que ele estava brincando com nosso coração daquele jeito.
- Se você não contar você vai comer esse bolo de outra forma.- Gavi fala fazendo todos olharem assustado pra ele. - Me conta.- Ele termina a frase.
- Nos conta.- Eu ajeito sua frase, assim que me sento na mesa.
- Eu queria um pedacinho.- Ele ainda fala fazendo um gesto com a mão informando que era um pedacinho de bolo.
- Que porra.- Paloma fala cortando o bolo e colocando no prato pra ele.
- Obrigada flor.- Ele fala dando uma garfada.
- Conta pelo amor de Deus.- Eu já estava nervosa com aquela situação.
- Por onde eu começo?- Carlos parece tentar lembrar.
- Do começo.- Gavi fala, ele realmente estava ansioso por aquela fofoca.
- Bom, sabe a Sara né?- Ele faz a pergunta para mim e eu tento me lembrar.
- A que não gostamos dela, por ela não fazer nada?- Eu pergunto e ele concorda.
- Eu não conheço mas eu me importo e eu quero saber.- Paloma fala.
- Espera a Sara que geralmente fica lixando a unha no caixa?- Gavi pergunta, provavelmente lembrando das minhas reclamações sobre Sara.
- Sim ela.- Carlos começa. - Pasmem ela é filha do Murilo.- Todos voltam a fazer um o com a boca, todos menos Paloma.
- Que merda era essa a fofoca? Que o cara tem uma filha e ela trabalha na loja.- Ela fala indignada.
- A fofoca está em, Murilo e sua esposa não tem filhos.- Informo ela.
- Agora eu me animei.- Ela fala parece até notável o brilho voltando em seus olhos.
- Mas como você descobriu isso e ela é filha de quem?- Pedri pergunta apurando tudo.
- Foi a mulher dele que descobriu.- Carlos volta a soltar a bomba, ela encontrou ele e a amante no escritório.
- Meu Deus.- Falo desacreditando.
- A amante foi mandar ele subir o cargo da filha deles, mas isso não é o pior, sabe qual é o pior.- Tem como piorar?
- Conta.- Gavi praticamente implora.
- A amante do Murilo era a amante também da mulher do Murilo.- Carlos conta aquilo com um sorriso no rosto era como se ele tivesse descobrido a cura para o câncer.
- Eu to toda arrepiada.- Paloma fala.
- Eu me sinto até mais novo depois dessa.- Pedri também diz.
- Só que não para por aí!- Carlos volta a sorrir tomando outro gole de café.
- Tem mais?- Falo nervosa.
- Conta.- Gavi repete a palavra que ele mais estava usando naquele momento.
- Juntaram as duas e deram uma pau no Murilo.- Ele conta por final balançando a cabeça.
- O que?- Nós quatro falamos juntos.
- Por isso que ele deu a folga, pra ele se recuperar na surra e da dignidade dele. Todo mundo viu, os funcionários, os clientes.- Carlos conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.