33 - Encontro Marcado.

29K 1.8K 1K
                                    

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Estão vendo essa postagem, é o preço que eu paguei após ter acordado e olhar minhas redes sociais, suspiro abrindo os comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão vendo essa postagem, é o preço que eu paguei após ter acordado e olhar minhas redes sociais, suspiro abrindo os comentários. Como assim estavam me chamando de corna, eu nem tenho um namoro para ser corna.

Um dos comentários diziam o quanto eu tinha me iludido por está ali sendo a empata foda, se eles imaginasse com quem realmente ele tava fudendo a cabeça deles explodiam, entro na área de resposta e escrevo.

Eu tava extremamente neutra com aquilo, eu sabia para quem realmente ele dedicou o gol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava extremamente neutra com aquilo, eu sabia para quem realmente ele dedicou o gol. E aquilo me fazia sorrir atoa, na verdade eu já acordei sorrindo, pelo simples fato de ele está dormindo aí meu lado. Depois que chegamos ambos simplesmente capotou e dormiu sem nem pensar, acho que toda a emoção estava fazendo ele está ligado no 220, mas quando tudo se acalmou ele viu que seu time ganhou e que eles foram foda, ele se acalmou.

- Bom dia.- Gavi falou ainda com a voz rouca assim que acordou.

- Bom dia lindo.- Deixo meu celular de lado, dando atenção ao jogador. -

- Hoje fomos liberado para passear pelo Qatar, o técnico tá feliz com aquela vitória. - Falou sorrindo, não era só o técnico que tava sorrindo atoa, Gavi não escondia sua felicidade.

- E onde você está pensando ir?- Pergunto para ele que franze a testa.
- Eu não vou só, nós vamos juntos.- Contou seu plano.

- E onde estamos pensando em ir?-

- Não sei, não conheço nada aqui poderíamos só ir andando até achar algum lugar bom. - Deu a ideia e concordei.

Estávamos já na frente do hotel, em frente a ele tinha uma vista linda e parecia como uma praia, mas diferente da do Rio de janeiro não tinha ninguém vendendo camarão no espeto.

- Não entendo porque tem um monte de areia em frente ao hotel.- Gavi reclamava enquanto tentava sujar o mínimo seu tênis branco.

- Aqui é deserto, estranho seria se não tivesse areia.- Falo fazendo ele olhar curioso.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora