A ᴍᴇsᴍᴀ ᴄᴀᴍᴀ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴍᴀɪᴏʀ ᴀɢᴏʀᴀ
Nᴏssᴀ ᴄᴀɴçãᴏ ɴᴏ ʀáᴅɪᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ɴãᴏ sᴏᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴀɴᴛᴇs
Qᴜᴀɴᴅᴏ ɴᴏssᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ꜰᴀʟᴀᴍ sᴏʙʀᴇ ᴠᴏᴄê, ᴛᴜᴅᴏ ɪssᴏ só ꜰᴀᴢ ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴍᴀʟ
Pᴏʀqᴜᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçãᴏ sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏᴜçᴏ sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ...Indicação de música do capítulo:
When I Was Your Man - Bruno Mars
_____________________________
𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
-" Oi, estou bem. Preciso de um tempo para mim.-"
Leio aquela mensagem pela terceira vez, agora em voz alta para minha irmã conseguir escutar, eu me encontrava agora no sofá da minha sala após ter contato toda a situação para Aurora, eu até esperei que ela fosse brigar comigo, mas não ela não brigou.
- O que eu faço Aurora?- Pergunto para a minha irmã que me olhava.
- Espere o tempo, vai ser bom para você e para ela.- Aurora aconselha.
- Não é bom eu ficar longe dela e nem ela longe de mim.- Eu explico e ela suspira.
- O tempo é importante sim, seja para fazer você ter certeza dos seus sentimentos como colocar tudo que está uma bagunça em ordem.- Ela tenta fazer eu entender.
- Acha que ela não me ama?- Pergunto e ela rir fraco.
- Claro que não Gavi, mas ela está magoada.- Ela se senta ao meu lado, e bate as mãos em suas pernas era o que eu precisava o aconchego da minha irmã, deito minha cabeça em seu colo sentindo ela passar as mãos sobre meus cabelos.
- Eu só queria surpreender ela.- Conto novamente, Aurora provavelmente já estava cansada de ouvir aquilo.
- Pablo, algo dentro de mim me fala que ela não está magoada com a surpresa e sim com outra coisa.- Claro, e eu infelizmente sabia o que era.
- Eu não falei nada, não porque eu não a ame.- Conto. - Mas fomos pegos de surpresa, nenhum de nós conseguimos entender o que aconteceu e eu vacilei quando eu gritei, era para eu ter abraçado e a defendido eu falhei.- Falo sentindo como se um no tivesse em minha garganta, era incrível como só a Helena mesmo de longe conseguia despertar o sentimento que eu mais odiava, eu odiava me sentir fraco ou vulnerável mas quando o assunto era Helena, eu conseguia sentir todos os sentimentos possível, principalmente o pior.
O medo...medo de perder ela para sempre.
- Ela pediu um tempo Gavi, ela com toda certeza vai te escutar só que, a cabeça dela tadinha deve está cheia de coisa ela precisa colocar tudo isso no lugar.- Aurora parecia entender os dois lados.
- Ela podia me contar aonde está.- Eu falo e ela suspira.
- Ela sabe que você iria aparecer lá e tudo isso de tempo não daria certo, ela está fazendo o certo.- Ela me conta.
- Se afastando de mim?- A ideia de perder Helena faz novamente uma angústia me invadir.
- Dando um tempo, vai fazer bem para vocês. Se vocês sempre continuarem desse de vai e volta sem amadurecimento vocês nunca chegaram em lugar algum.- Aurora conta.
- Por favor Aurora, me ajuda.- Falo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
- O meu menino, eu odeio te ver assim mas use esse tempo para você também.- Ela fala beijando minha testa. - É engraçado, meu irmão está sofrendo de amor.- Ela fala rindo fraco e limpando uma lágrima que foi teimosa é saiu sem minha permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.