42 - Espanha vs França

24.1K 1.9K 1.5K
                                    

𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢

Eu estava a quase duas horas olhando para o teto, é o dia tinha chegado. Seria tudo ou nada e eu estava com medo de ser nada. Não era só eu que estava daquele jeito, todos demostrava o medo de enfrentar a atual campeã.

França era o meu maior terror e de todos os meninos da seleção da Espanha, não paravam de falar na televisão e em sites que apesar do destaque dos meninos da Espanha, a França iria levar a melhor e que foi um grande erro colocar meninos tão jovens para disputar a copa.

Que se foda, se estávamos ali era porque jogamos tão bem quanto os mais antigos que estava ali. Pego meu celular entrando no twitter o primeiro que me aparece é o da Helena, a morena tava virando o fenômeno do twitter quando sua indignação e twitter engraçados que bom a maior parte só era entendida pelos brasileiros.

Por mais que eu tivesse usado o tradutor eu não tinha entendido a piada do pão, mas só de ler que ela estava torcendo para a Espanha já fazia tudo melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por mais que eu tivesse usado o tradutor eu não tinha entendido a piada do pão, mas só de ler que ela estava torcendo para a Espanha já fazia tudo melhorar.

(...)

- Eu tô ao ponto de surtar com esse jogo de hoje.- Falo ao me sentar na mesa com o Pedri.

- Nem me fala, eu sonhei com o Mbappé.- Pedri conta cochichando. - Foi bizarro. -

- Acha que temos chances de ganhar?- Pergunto implorando para que a resposta fosse sim.

- Se a gente não confiar em nós mesmo? Quem vai confiar?- Ele pergunta, não era isso que eu queria ouvir.

- A Helena confia na gente. - Lembro do twitter dela.

- Isso me faz lembrar o que é pior enfrentar o Mbappé ou o Neymar?- Pergunta.

- Não acho que o Mbappé jogue mais que o Neymar.- Falo e ele da ombros.

- Prefiro sonhar com o Neymar. - Pedri conta.

Estávamos já um tempo ali comendo até ver a morena chegar me dando um selinho.

- Como está meus meninos?- Pergunta animada sentando.

- Quase vomitando de ansiedade, eu sonhei com o Mbappé Helena. - Ele conta para ela que olha confusa.

- Achei que você gostasse de mulher Pedri, mas tudo bem eu te apoio. - Ela fala me fazendo rir.

- Não nesse sentindo, eu sonhei que eu era a bola e ele me chutava de volta para a Espanha. - Ele conta fazendo nós dois gargalha alto na mesa.

- Chute então o traseiro dele de volta para a França, antes eles do que vocês. - Helena fala dando sua palavra motivacional.

- Acha que podemos ganhar? - Pergunto para Helena.

- Se vocês não acreditarem em vocês quem vai?- Porra, porque ninguém consegue falar, que sim, iremos ganhar.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora