Tãᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴏs, ᴛᴀᴏ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇs
Mᴀs sᴇ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ɴɪɴɢᴜéᴍ
Sᴇ ᴇᴜ ᴍᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ɴᴏ sᴇᴜ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ
Nãᴏ ᴘᴇɴsᴀ ᴅᴜᴀs ᴠᴇᴢᴇs ʙᴀʙʏ, só ᴠᴇᴍIndicação de música do capítulo:
Idas e Vindas - MTK, Lipe, Tasdan, Meucci, Agatha
_____________________________𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- Eu pareço um cachorro molhado.- Gavi fala assim que entramos no vestiário.
- E eu?- Falo apertando meu cabelo que estava cheio de água, agora vendo por essa lado não foi uma boa ideia beijar na chuva.
- Vou pedir para Aurora trazer alguma coisa pra você.- Ele fala tirando o celular do bolso, ele não tinha medo do celular para de funcionar não com toda aquela água?
- Não precisa, eu já vou embora.- Aviso, eu não queria incomodar mais ninguém e eu já sabia que não poderia continuar mais ali, não depois daquela "recaída" sentimental, mas Gavi do me olha.
- Não molhada desde jeito e nem sem ter comido algo.- Ele fala, temos agora a personalidade dele preocupado, dou ombros me sentando em um dos bancos que tinha naquele vestiário.
Será que alguém brigaria por estarmos ali naquele horário e molhando tudo ali naquele vestuario?
- De uma forma muito estranha, é como se eu estivesse vindo em momento novamente.- Ele fala assim que desliga seu celular e deixa em cima do banco.
- Como um dejavu?- Pergunto confusa.
- É essa a palavra, você está sentada no meu lugar.- Eu tento entender e no final eu consigo entender o que ele falava, rindo eu me lembro do momento.
- Tem morfina?- Eu falo torcendo para ele se lembrar daquele momento.
- Você tá toda arrebentada e tá aí rindo.- Ele se lembrou, as mesmas palavras que ele usou aquele dia. No dia que nós conhecemos. - Eu não fazia ideia que eu ia me apaixonar por você.- Ele fala rindo fraco.
- Você só gostou porque eu te dei um fora.- Falo rindo.
- Tá assumindo que me deu um fora de propósito?- Ele pergunta e eu tento pensar.
- O número errado não foi de propósito, mas o fora de não querer tirar uma foto sim. Foi de propósito.- Falo e ele rir se sentando ao meu lado.
- Parece que foi ontem.- Vai bater os flashback agora?
- Mas já tem um tempo.- Continuo.
- Tivemos momentos bons.- Ele fala quase dando um suspiro.
- E momentos péssimos, horríveis, depressivos e...- Sou impedida de continuar quando ele me olha. - Que foi, eu tenho que falar dessa parte.- Eu falo rindo. - Acha que se nossa vida fosse um livro alguém leria?- Falo para ele e ele me olha confuso.
- Quem iria ler a história de um jogador de futebol que se apaixona por uma garota que deu um fora nele.- Ele pergunto e me sinto ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.