144 - Namorada do Gavira

13.2K 1.1K 574
                                    


𝟷 𝙼𝙴𝚂 𝙳𝙴𝙿𝙾𝙸𝚂...

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Como explicar pra vocês a gravidez? Ela é linda, incrível, algo genuino e tão maravilhoso ver um lado materno surgindo e se aflorando, só esquecerem de dizer que a maternidade é linda para quem ver de fora, porque não é nada belo para a mulher que a cada dia sua barriga cresce mais e a cada dia surge algo diferente para ela sentir.

Eu por exemplo entrando nesse quinto mês acabo de descobrir que minha mente está com a daquele peixinho azul, sim a Dory, sem contar no cansaço, dores nas costas, nas pernas, pés começando a inchar e claro a famosa idas fraquentes no banheiro.

- Não quero ser mais mãe. - Falo assim que entro no meu quarto já estressada com aquela situação.

- Outra roupa que não cabe mais? - Gavi pergunta assim que me sento na cama frustrada, aquela não era a primeira roupa que não me servia mais e nem seria a última, o que me deixava frustada era que eu havia comprado ela na semana passada.

- Eu vou começar a andar pelada por aí. - Eu falo seria, e provavelmente eu faria aquilo já que fazia tempos que eu não via o que era a luz do sol, só quando eu tinha que ir ao médico e escutar o coraçãozinho da Luísa batendo cada vez mais forte, talvez essa fosse a parte legal da maternidade.

- Muito engraçada, Helena - Gavi fala rindo forçado, como contar para ele que realmente estava cogitando a ideia de andar pelada por aí?

- Eu estou uma bola, Gavi! - Reclamando cruzando os braços e me sento na cama feito uma criança emburrada.

- Você tá linda, meu amor, como sempre! - Ele diz naquele boa e velha calmaria dele de sempre

Mas no fundo, eu sei que ele está mentindo só para me agradar.

A questão aqui é, como eu estou ficando praticamente presa dentro desse apartamento vinte e quatro horas por dia, eu só ando de shortinho legging e topper, o que se tornou bastante prático.

Mas hoje eu tenho uma publicidade pra gravar e não consigo achar um roupa que me caiba sem marcar minha barriga.

- É muito fácil pra você né? - Falo indignada e ele olha sem entender. - Luísa sai de você em formato de gota, mas de mim ela vai sair com a cabeça do tamanho da sua. - Eu não consigo esconder minha "raiva".

- Lena. - Lena é o caralho, porque a vida da mulher tinha que ser mais difícil, sim queridos. Militei.

- Eu tenho que achar pelo menos uma porra de uma blusa que sirva nesse balão vulgo eu. - Eu falo com raiva e voltando para meu guarda roupa.

Nada me cabe e quando cabe fica saindo minha barriga pra fora, os enjôos parou, mas em compensação eu estava praticamente dormindo dentro do banheiro de tantos xixi durante a noite, eu vivia com a mão nas costas assim como uma velha cansada e meu humor parecia cada dia pior.

- O culpado disso é você. - Falo voltando para frente do Gavi, provavelmente ele aceitando que viria outro surto meu.

- Do que está falando vida? - Ele pergunta calmamente.

- A Luísa tem toda sua personalidade. - Falo segura daquilo. - É por isso que eu ando como um Pincher raivoso querendo morder e brigar com todos, porque simplesmente essa garota tem a sua personalidade e ela está passando para mim. - Aquilo fez muito sentindo.

- Tudo bem amor. - Novamente ele fala pacientemente, ele provavelmente não queria dormir mais uma semana na casa dos pais dele.

Maldita hora seja aquela em que eu confiei no

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora