𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- Meninos já estão de saída né?- Falo ao ver os dois encarando eu enquanto a Paloma chorava ainda no meu colo.
- Não, vamos ficar.- Gavi fala sendo acompanhado pelo Pedri.
- Vai que vocês precisam de algo?- Pedri continua, fazendo eu olhar com uma cara nada boa.
- É lindo a preocupação de vocês, mas eu preciso conversar com a Paloma. - Falo me levantando e ajudando Paloma também a levantar daquele chão.
- Tudo bem Helena, não tem problema.- Ao falar aquilo, Paloma deu passe livre aos meninos que sorriram em saber que tinham ganhado aquela.
- Você pode nos contar o que aconteceu.- Gavi falou sentando no sofá ao lado da Paloma.
- Se quiser podemos julgar o safado.- Foi a vez de Pedri que falou ao sentar do outro lado dela. Dois fofoqueiros.
- Eu cheguei do trabalho.- Paloma começou. - E ele peguei eles dois aqui no sofá.- Ela fala olhando triste para o sofá.
- Transando?- Pedri pergunta e ela concorda.
- Cara que nojo, ele sentou com a bunda pelada aqui.- Foi a vez de Gavi.
- Pablo Gavira, eu juro que se você não se calar eu vou te jogar daquela janela.- Falo e ele olha assustado.
- Desculpa.- Ele falou como uma criança assustada mas logo continuo. - Você deu uma surra nela? Mas espera quem era ela.- Gavi perguntou curiosa.
- A Amanda!- Fala tristonha e Gavi faz cara de perplexo.
- Tá brincando a Amanda?- Ele pergunta boquiaberto.
- Quem é Amanda gente?- Pedri pergunta tentando se encaixar novamente na fofoca.
- A terceira menina que mora aqui.- Paloma conta.
- Eu confiava na Amanda, ela parecia legal ela até me ofereceu chá.- Gavi contou.
- Ela queria te dá era outro chá.- Falo com raiva, mas infelizmente ele não entende a nossa gíria de " da um chá."
- Mas o que vocês vão fazer com ela? Porque ela mora aqui né, uma hora ela vai dá as caras. - Esse era meu medo, Paloma era um doce de menina, desde que você fosse com ela. Mas quando alguém pisava no calo dela você tava fudido.
E Amanda não era diferente, ali ia ser briga de gente grande e eu estava preocupada de quem iria sair machucada com aquilo.
- Eu não quero ver ela nunca mais.- Paloma choraminga sendo abraçada pelos meninos.
- Seu cabelo vai ficar metade rosa e metade loiro.- Falo lembrando ela, porque ela tinha que fazer aquilo no cabelo dela.
- Tipo arlequina.- Pedri fala rindo.
- Arlequina não tem o cabelo azul?- Gavi pergunta.
- É azul e rosa.- Conta Paloma, não era possível que aqueles dois fofoqueiros estava ajudando ela.
- Podemos conseguir a tinta azul.- Gavi fala animado.
- Vamos pintar a sobrancelha.- Pedri fala.
- Chega parece que eu tô lidando com duas crianças.- Falo seria. - O unicórnio, o que tu vai fazer com o cabelo?- Pergunto para Paloma que dá ombros. - Terminar de pintar né.-
Eu já tinha terminado de ajudar Paloma a pintar o cabelo, e pasmem a garota fez até um café para os meninos e ela tinha voltado ao lugar que ela estava antes, no meio de Gavi e Pedri.
- Vocês podiam expulsar ela.- Gavi da ideia. - Não é querendo se vingar.-
- O contrato de aluguel está no nome dela.- Paloma explica.
- Então sai vocês duas e moram em outro lugar. - Gavi tenta achar uma solução.
- Temos um contrato, contrato tem cláusulas uma delas fala que teremos que pagar uma multa por sair assim. - Explico.
Antes que eles pudesse abrir a boca, a porta se abre e a morena passa pela porta, com os olhos assustados.
- E agora quem é essa?- Pedri pergunta.
- Essa é a Amanda.- Gavi responde seu amigo o mantendo dentro da fofoca ainda.
- Eu não saio daqui por nada.- Gavi fala tomando um gole do café que estava na xícara.
- Nem eu meu amigo, nem eu.- Essa foi o Pedri fazendo os mesmo movimentos que seu amigo.
- Boa noite.- Amanda fala colocando a bolsa em clima da mesa. - Casa cheia hoje em.- Fala sem graça. - Como vai Gavi?- Ela pergunta para o Gavi que sorrir sem mostrar os dentes, o filho da mãe tava sendo debochado. - E você é?- Pergunta ao Pedri.
- Pedri, mas pode me chamar de Pedro.- Fala voltando a olhar de cima abaixo pra ela, é rapaz acho que a Amanda tinha conseguido dois novos inimigos.
- Achei que ia demorar pra voltar, ou o Luís gozou tão rápido assim.- Paloma falou seria.
- Meu Deus o que aconteceu no seu cabelo?- Amanda olha, agora o cabelo rosa pink da menina, eu torcia para Paloma bater na Amanda e conseguir um salão de beleza o mais rápido possível.
- Não tem coragem de me responder né? Eu sabia que não podia confiar em você.- Eu sinto toda a armadura na voz de Paloma, eu conseguia ver com o decorrer do tempo o quando Paloma confiava em Amanda, quando eu cheguei aqui elas já moram juntas a 6 meses.
- De verdade Paloma, eu não te devo nada, você deveria cobrar confiança era do teu namorado. - Ela não lançou essa não ne. - Quem tem ou tinha um relacionamento com você era ele, não eu.- Ela da ombros.
- Eu vou dá uma surra nessa vagabunda.- Ela falou se levantando mas sendo impedida pelos meninos.
- Não vale a pena.- Gavi falou. - Olha só ela, ficando com suas migalhas, tem que ser tão mal amada para aceitar isso.- Gavi continua.
A Amanda volta para a sala, balançando a cabeça.
- Quer saber, eu não ligo para o que vocês pensa, não foi a primeira vez. Se acredita que até na sua cama já transamos.- Ela fala rindo, filha da puta. - E você toda otária, chegando cedo fazendo comida para ele, idolatrando depois dele ter me fudido em cima da SUA CAMA.-
- Eu que vou dá uma surra nela agora.- Falo caminhando até ela e batendo de frente com ela.
- Qual foi Helena? Vai comprar a briga da sua amiga?- Ela pergunta rindo, eu deveria era quebrar os dentes dela.
- Você é tão vazia, sempre implorando por atenção, sempre correndo atrás de macho.- Falo para ela que revira os olhos.
- Você precisa de mais para conseguir me ofender Helena, se bobear eu sento no dela e no seu também. Né Gavizinho.- Na moral qual o problema dessa mulherada dando apelido pada o Gavi?
- Vou adorar te ver tentando, porque antes de você conseguir eu te quebro na porrada. E você sabe que eu não corro né, diferente de você. - Falo e ela suspira.
- Aí Helena, só você que acha que me coloca medo, eu não tenho medo de nenhum de vocês. Nem do pintinho colorido ali.- Fala apontando para Paloma que chorava de raiva ainda sendo segurada por Gavi. - Acho que o ambiente aqui está muito pesado sabe. Vou para a casa do Luís e olha Paloma como ele mesmo de falou, eu sou melhor do que você.- Sorrindo ela sai dali. Os meninos a solta, mas Paloma não tem força nenhuma e ela simplesmente vai sentada no sofá com os olhos cheios de lágrimas e o rosto vermelho.
A noite foi difícil, porém ninguém soltou a mão de ninguém. Passamos a madrugada toda assistindo Barbie, já que era o que Paloma gostava, os quatros sentados ali no sofá com um grande pote de sorvete e a Barbie.
- Não confie no Ken Barbie, provavelmente ele vai fuder com sua amiga em cima da sua cama. - Paloma lamentou novamente, já passava das 4 da manhã e em nenhum momento eu havia dormindo. Já Gavi tinha escondido sua cabeça no meu ombro e já dormia desde os 30 minutos do primeiro filme da Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.