64 - Streets

24.7K 1.7K 1.1K
                                    

"Qᴜᴇʀɪᴅᴏ, ᴛᴇɴᴛᴀᴍᴏs ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ɪssᴏ
Tᴏᴅᴏs ɴós ᴇsᴛɪᴠᴇᴍᴏs ʟá ᴀʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs
Pᴇɴsᴇɪ qᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴄᴏɪsᴀ
E ᴀɢɪ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛɪᴠᴇssᴇ ʙᴇᴍ
Nós ᴀᴘᴇɴᴀs ᴛɪᴠᴇᴍᴏs qᴜᴇ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ ɪssᴏ
E qᴜᴇʀɪᴅᴏ, ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴇsᴘᴀçᴏ
Nãᴏ ʜá ɴɪɴɢᴜéᴍ ᴘᴏʀ ᴀqᴜɪ ɴᴏ sᴇᴜ ɴíᴠᴇʟ.."

Indicação de música do capítulo:
Streets - Doja Cat

_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Um suspiro de alívio surgiu assim que tive certeza que não tinha nenhum bebê dentro da minha barriga e que tudo isso era nada mais nada menos do que ansiedade e um diu fora do lugar.

- Bom não tem bebê.- Falo sorrindo assim que encontro o Gavi fora da sala.

- Sorte nossa.- Ele fala sério me entregando minha bolsa e meu celular.

- Você também não queria né?- Eu pergunto enquanto caminhava atrás dele e então ele para no meio do caminho e olha para mim.

- Helena eu tô cheio de problemas no time, eu não sou mais titular, somos muito novos e não estamos no nosso melhor momento e temos que reconhecer que essa não era uma boa hora. - Ele fala sério, eu confesso ele estava certo, não era uma boa hora, nós dois ainda tínhamos muita coisa para fazer, mas eu não entendia o porquê falar daquele jeito.

- Tudo bem.- Eu falo dando ombros, eu não precisa de mais uma briga com ele, o caminho de volta para casa foi exatamente igual a ida até a clínica, um silêncio da minha parte e do Gavi. Mas uma falação da parte da parte do Pedri e da Paloma.

- Obrigada por terem me acompanhando.- Falo antes de descer do carro.

- Você ainda não contou, se você não está grávida o que você tinha?- Pedri pergunta curioso.

- Ahm.- Como eu vou falar aquilo. - O meu diu estava fora do lugar.- Conto da melhor forma.

- Como ele saiu do lugar?- Ele pergunta mais confuso ainda e vejo a Paloma rir, eu tento achar a palavra certa.

- Sexo agressivo Pedri.- Paloma tomou a frente fazendo minha cara ficar vermelha.

- Por que tá com vergonha eu já vi vocês no vestiário.- Ele conta e sinto o olhar da Paloma, e eu fecho os olhos pensando como eu queria correr para dentro de casa.

- Dentro do vestiário.- Ela fala surpresa.

- Eu não tô confortável com essa conversa.- Falo e Pedri e Paloma dando risada.

- Mas no vestiário tava bem confortável.- Pedri fala rindo.

- Vamos parar com esse assunto.- Eu peço, a eles que dando risada daquilo. Somente o Gavi que estava sentando ao lado do Pedri se permanecia quieto e sério, o que será que aconteceu dessa vez para essa mudança repentina assim?

- Vamos entrar né?- Paloma pergunta finalmente e eu concordo imediatamente.

- Obrigada mais uma vez.- Falo agora direcionando ao Gavi que apenas concorda com a cabeça, ele não vai me responder?

Ao ver Pedri ligar o carro eu olho esperando ainda uma reposta dele, nada?

- Tchau Gavi.- Falo e eu tentava imaginar que talvez ele pudesse falar um Lena, mas não veio nem tchau Helena nem tchau Lena. Só o silêncio dele.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora