107 - Car's Outside

17.3K 1.5K 865
                                    

Esᴛᴏᴜ ᴀʀʀᴜᴍᴀɴᴅᴏ ᴀs ᴍɪɴʜᴀs ᴍᴀʟᴀs
Qᴜᴇ ɴãᴏ ᴅᴇsᴇᴍᴘᴀᴄᴏᴛᴇɪ ᴅᴀ úʟᴛɪᴍᴀ ᴠᴇᴢ
Esᴛᴏᴜ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ ᴠᴇᴊᴏ ᴠᴏᴄê ᴅᴇ ɴᴏᴠᴏ
Tᴀɴᴛᴀs ᴠᴇᴢᴇs qᴜᴇ ᴇsᴛá sᴇ ᴛᴏʀɴᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴀʀᴄᴀ

Indicação de música do capítulo:
Car's Outside - James Arthur
_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

- Já pensou que daqui a quatro dias não estaremos dividindo o mesmo lugar?- Gavi pergunta olhando minha mão, sim ele me deu a notícia. Daqui a quatro dias estarei em solo brasileiro, desde esse momento parece que surgiu borboletas no meu estômago.

- Estaremos dividindo o mesmo céu.- Eu falo, ainda estávamos na praia os dois deitados na areia após eu ter um surto só de pensar em toda aquela areia na minha roupa.

Mas Gavi só falou, relaxa aproveita. Ele estava certo, conversar olhando o céu era incrívelmente incrível, Barcelona era incrível a pessoa ao meu lado era incrível.

- Sabe que assim vai se concretizar né?- Do que ele estava falando?

- Não entendi.- Eu confesso e ele rir fraco brincando com meus dedos.

- É o tempo que você queria.- Ele fala. - Não seremos mais nós, não conseguiremos nós ver por alguns dias, nem amizade com privilégio.- Ele sussurra. - Vai parecer que tudo voltou como era antes de você chegar.- Acho que não estava preparada para ir.

- Eu vou voltar Gavi.- Eu tento a segurar.

- E se não voltar Lena? Não há nada que te segure aqui.- Ele não fazia ideia do que estava falando. - Brasil é sua casa, sua mãe está lá.- Ele fala, não acredito que iria chorar com aquela conversa.

- Gavi você é minha casa.- Tento fazer ele entender. - Não importa aonde eu esteja, você continuará sendo minha casa.- Tento assegurar e vejo nossas mãos ss entrelaçar. - Isso é importante para nos dois, para nosso futuro.- Eu garanto.

- Que horrível isso, eu me apaixono por alguém só para ver indo embora?- Ele fala e eu tento não rir daquilo.

- É alguns dias.- Eu o lembro.

- Vai parecer eternidade.- Ele fala suspirando.

- Quando você menos perceber eu estarei voltando.- Falo no mesmo tom baixo dele.

- Você promete se cuidar, comer direito? Você é péssima em questão alimentação.- Agora pouco ele estava se declarando e agora já ofendendo minha alimentação?

- Lindo, minha mãe vai me obrigar a comer mesmo que eu não queira.- Eu falo e ele rir fraco.

- Promete me ligar?- Ele pergunta, eu nem precisaria prometer aquilo.

- Claro.- O garanto.

- Todos os dias, mesmo com fuso horário.- Ele pede e eu concordo.

- Gavi o Brasil é logo ali, calma.- Eu falo rindo e ele me olha sério.

- Se fosse tão perto dava para ir de carro.- Ok, ele não tinha aceitado a brincadeira. - Saiba que qualquer coisa que de errado, ou que alguém te fale eu vou aparecer lá.- Ele fala mais sério ainda.

- Tudo bem.- Eu concordo.

Um breve silêncio, um silêncio logo na verdade, era possível escutar somente o barulho do mar, eu já não tinha frio já que voltamos ao carro somente para pegar nossas blusas de frio.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora