124 - RIBS

10.3K 850 345
                                    

Repostando capítulo devido as denuncias.

Notas inicias

Eu não ligo de alguém não gostar de mim, eu também não ligo se alguém não gostar da fanfic, mas por favor não denunciem eu não quero correr o risco de perder EL JUGADOR, eu não quero correr o risco de ter que REPOSTAR todo um capítulo só porque você não gostou e denunciou, esse é meu refúgio, aqui é meu sonho. Por favor não o destruam fazendo esse tipo de coisas. Eu levo horas a fazer cada montagens, demoro mais horas ainda para escrever um capítulo e me dói ter que tirar ele porque denunciaram.

Vᴏᴄê é ᴏ úɴɪᴄᴏ ᴀᴍɪɢᴏ qᴜᴇ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ
Dɪᴠɪᴅɪɴᴅᴏ ᴄᴀᴍᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴄʀɪᴀɴᴄɪɴʜᴀs
Vᴀᴍᴏs ʀɪʀ ᴀᴛé ɴᴏssᴀs ᴄᴏsᴛᴇʟᴀs ᴇɴᴅᴜʀᴇᴄᴇʀᴇᴍ...

Indicação de música do capítulo:
RIBS - Lorde
_____________________________

𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢

- Cara você tá chorando? - Pergunto ao Pedri, que estava deitado no chão da minha sala, ele tinha improvisado uma "cama" ali, enquanto eu permanecia deitado no sofá.

- Não gostei do pai dela ter morrido. - Pedri explica, ele tava até sentimental demais. - Coloca logo o próximo, eu quero que ela transe com o Paxton. - E também aquilo tava ficando estranho demais.

Quando Pedri falou que era uma série, eu imaginei que fosse sobre guerra, até mesmo esperei uma série sobre monstros, mas não esperava que ele escolheria a história de uma adolescente que quer transar com o popular da escola dela.

- Devi é tão azarada quanto a Helena. - Ele volta a falar assim que passo pars o próximo episódio e pensar que eram três temporadas faz me arrepender de ter aceitado maratona aquilo.

Pego meu celular eu já tinha perdido toda atenção que tinha naquela série.

- A Helena bebeu. - Falo assim que vejo os storie da Isabella, quando eu mandei mensagem pra ela eu achei que seria apenas umas fotos, mas depois eu descobri que as fotos eram de biquínis e agora eu vejo minha namorada bêbada como um "gambá" nas fotos.

- O que você vai fazer? - Pedri pergunta dando pause em sua série, claro que ele faria isso tudo por uma boa fofoca.

- Ligar para ela. - Falo já discando o número dela eu nem conseguia me lembrar do fuso horário do Brasil, porém imagino que seria madrugada já.

As três primeiras ligações não são atendidas.

- Se a Helena não atender eu juro que eu vou parar no Brasil. - Eu conto minha ameaça que olha sorridente.

- Me deixa ir também? - Ignoro sua pergunta novamente ligando para o número da Helena, aposto que até ela ouviu minha ameaça porque no segundo toque depois de tantas tentativas foi atendido.

- Helena? - Falo assim que atende olhando para o meu celular, tinha virado uma mania agora só ligar para ela por vídeo chamada, porém não é a Helena que aparece do outro lado da tela. - Isabella? - Pergunto vendo o Pedri pular rapidamente para meu lado.

- Deixa eu ver. - Ele fala agoniado.

- Cadê a Helena Isabella? - Pergunto a ruiva que ria do outro lado da tela, eu sabia que não era uma boa ideia aquilo.

- Minha amiga te ama seu otário. - Escuto a Isabella falar embolada, provavelmente ela estava tão bêbada quanto a Helena.

- Cadê a Helena Isabella? - Pergunto novamente, ignorando o que ela acabou de dizer.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora