Notas iniciais
Boa noite pessoal, como vocês vão ver a FIFA não manda em nada aqui e eu vou mudar o jogo sim, então vai ter Espanha e Brasil na final sim. Boa noite pessoal!
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Eu acordei só aquele meme de, o que é a vida? A vida é uma maravilha. Eu nem conseguia esconder meu sorriso. Eu agora estava oficialmente namorando o Gavira, se algum dia eu fui triste, por favor esquecer.
Eu já estava na frente do espelho, vestia uma calça branca e a camisa da seleção espanhola porque hoje tinha jogo, a camisa dessa vez tinha o número 9 porém essa tinha meu nome.
O sol tava brilhando ali e eu implorava para colocar um biquíni e entrar na água mas nem tudo era flores então desisti da ideia, desço para tomar o café da manhã do hotel e meus amigos ali era a hora que eu mais comia. Ao chegar no restaurante do hotel encontro Gavi e Pedri tomando o café da manhã deles.
- Bom dia.- Falo sorridente, dando um selinho em meu namorado.
- Se eu segurava vela quando era segredo imagina agora que não é mais. - Pedri reclama e eu reviro os olhos me sentando na mesa com eles.
- Animados para o jogo?- Pergunto.
- Se com animados você quer dizer nervoso, sim estamos animados. - Pedri fala sério na mesa, alguém acordou com a pá virada.
- Gente não precisa se cobrar tanto, eu tava lendo que na segunda fase não precisa ganhar porque isso não elimina vocês. Vocês já ganharam um jogo de sete a zero. Não precisa se esforçar tanto para ganhar esse. Certo?- Falo, eu me sentia uma especialista ali.
- Mais ou menos amor, ainda é bom a gente ganhar a Alemanha e um time forte.- Ouvir aquele nome daquele país me traz recordação ruim, eu consigo ir até em 2014 e ouvir " Gol da Alemanha".
- Vocês vão jogar contra a Alemanha hoje?- Pergunto ansiosa com a resposta.
- Sim.- Gavi fala, tomando um gole do suco.
- Vocês dois presta atenção no que eu vou falar, esquece o que eu falei e foca nisso agora. O negócio é ganhar esse jogo ou ganhar não tem outra opção. Eu quero no mínimo uns 7 gols em cima da Alemanha você estão me entendendo. - Falo seria.
- Cadê a parte do não se cobre tanto?- Perdi pergunta.
- Ficou para o próximo jogo, eu não aceito ouvir gol da Alemanha novamente depois do meu trauma, meu olho começa até tremer quando eu escuto esse nome. Se tem algo que eu odeie tanto quanta a Argentina e a Alemanha.- Continuo falando sério para eles que presta atenção.
- Por que você tá tão fissurada para a gente ganhar?- Gavi pergunta dessa vez. Fecho meus olhos e começo.
- O ano era 2014, era copa, no brasil.- Dou ênfase naquela informação. - Estavamos em casa, tudo era garantido que o hexa iria vim e adivinha.- Fala como se fosse um segredo.
- O que?- Eles perguntam sussurrando.
- Eles meteram um 7x1 na gente, tinha criança latindo, cachorro chorando e sol chovendo. Eu não vou aceitar que vocês percam para a Alemanha. Vocês são fodas para caralho e vai meter sete gols, isso vai ser por mim e por todos os brasileiros. -
- Helena, somos espanhóis. E por que tinha criança latindo?- Eles me lembram.
- Mas você namora uma brasileira - Aponto para o Gavi. - E você é amigo de uma brasileira.- Aponto para o Pedri. - Vocês tem que comprar minha briga. Me prometam lutar enquanto conseguir. - Espero eles responderem
- Prometemos.-
- Ótimo.- Falo me levantando.
- Aonde você vai?- Gavi me pergunta assim que me levantando.
- Falar com o goleiro, para pegar todos gols da Alemanha. - Falo caminhando até o Unaí, eu tinha pegado amizade com ele também e ele até falou que preferia o Brasil na final com eles do que a Argentina ali viramos grandes amigos.
Eu tinha passado toda minha estratégia para o Unaí, a estratégia era não deixar a Alemanha fazer gol. Eu estava fazendo mais por aquele time do que o técnico deles. Meu apoio moral já tinha passado por quase todos jogadores.
A noite já tinha chegado, eu já estava dentro do estádio no lugar reservado para a família dos jogadores eu conseguia ver até brasileiro que estava ali apenas para azar a Alemanha eu não os julgo também esava ali por aquele motivo.
O jogo iniciou, eu gritava tanto quanto gritei no jogo do Brasil.
- FAZ A PORRA DO GOL.- Gritei quando um dos jogadores da Espanha bateu escanteio.
E nada saiu dali pessoal, eu estava quase entrando em campo para jogar com eles, até que o primeiro gol foi feito e foi tanta felicidade que eu abracei a senhora que estava ao meu lado e eu nem a conhecia, mas minha felicidade não se conteve e depois de três minutos meu brilho sumiu ao ver a Alemanha fazendo gol.
- CARALHO UNAÍ VOCÊ SÓ TINHA UMA FUNÇÃO.- Gritei e agora eu ja nem estava mais sentada, eu estava bem na frente gritando com todos eles como se eles pudesse me ouvir. Eu não acredito que ia empatar eu iria me sentir vingada até ver o Pedri tocar a bola para o Gavi que chegou na hora exata de cravar um gol.
- PUTA QUE PARIU.- Pulei ali comemorando, meu namorado tinha se vingado por mim, correndo junto com os meninos em comemoração. Gavi corre até onde eu estava apontando e eu consigo ouvir ele falando.
- Foi por você.-
Depois do gol do Gavi, passou se 10 minutos e o foi apitado o fim de jogo, eu faltei pular naquele campo e chorar não foi um 7x0 mas foi um 2x1 mais o importante era ter ganhando. Ao final do jogo eu consegui notar o Gavi correndo até aonde estava novamente porém dessa vez com a ajuda dos meninos ele conseguiu subir aonde eu estava me puxando para um beijo.
- Eu sempre vou comprar suas brigas.- Ele fala me abraçando.
Estávamos agora na área da piscina estava eu e Gavi e Pedri esperava a Antonella. A gente não ganha todas né família mas o que poderíamos fazer naquele momento?
- Eu vou buscar ela.- Pedri informa saindo dali.
- Que droga, eu nem posso demonstrar que eu não gosto dela.- Falo fazendo cara de sofrida para o Gavi que rir.
- Quando acha que ele vai abrir o olho?- Ele pergunta e eu dou ombros.
- Enquanto ele não abre, ficamos grudado nele para protegê-lo.- Falo e ele concorda.
- PABLITO.- Nossa como eu senti sua falta, aquela voz me faz sentir náuseas e ver aquela ruiva correndo para abraçar o Gavi me faz sentir vontade de jogar ela nessa piscina aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.