Pᴀʀᴇᴍ ᴅᴇ ᴛʀᴀɴsᴀʀ ᴘᴏʀqᴜᴇ ᴇᴜ qᴜᴇʀᴏ ᴅᴏʀᴍɪʀ
'Tá ᴍᴇ ɪɴᴄᴏᴍᴏᴅᴀɴᴅᴏ ᴇssᴇ ʙᴀʀᴜʟʜᴏ ᴀí
Qᴜᴀɴᴅᴏ ꜰᴏʀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠᴇᴢ ᴠᴏᴄês ᴠãᴏ ʀᴇᴄʟᴀᴍᴀʀ
E ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴅɪꜰíᴄɪʟ ᴠᴏᴄês ᴍᴇ ᴀᴛᴜʀᴀʀIndicação de música do capítulo:
Parem de Transar - MC Livinho
_____________________________𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚𝐥𝐞𝐳
- Espera o que você está fazendo aqui?- Pergunto a Helena, eu ainda estava assutado da forma que eles apareceram assim do nada.
- Como o que eu estou fazendo aqui, eu moro aqui.- Ela fala como se fosse óbvio e era.
- A tá tinha esquecido.- Eu falo tentando ainda controlar o nervosismo, fato sobre mim eu odiava surpresa, seja boa ou ruim.
- E você tá fazendo o que aqui?- Helena perguntou, o olhar curioso dela endo Gavi mostrava que eles queriam uma confissão.
- Nada, sabe só tava passando por aqui e pensei porque não fazer uma visita as meninas.- Falo coçando a cabeça, por favor acreditem.
- Em plena onze horas da noite?- Foi a vez do Gavi perguntar, que porra.
- Eu estava vindo de lá?- Apontei como se eles pudessem acreditar naquilo, falhei.
- Ele está aqui desde cedo, se vocês não ficassem igual coelho provavelmente teria visto nos dois.- Paloma tomou a frente falando.
- Desde cedo?- Helena perguntou confusa.
- Desde de ontem de madrugada, Pedri me ajudou após uma pessoa simplesmente sumir da festa, junto com o meu celular e o do Carlos. Nós dois parecíamos dois mendigos na rua.- Paloma tenta me defender, a melhor opção era eu ficar calado.
- Espera, eu tava com seu celular como você ligou para o Pedri?- Helena pergunta desconfiada.
- As pessoas ainda emprestam o telefone para ligações Helena sabia.- Paloma fala nervosa.
- Nananinanão, a pergunta foi como você tinha o número dele se você estava sem celular?- Helena fala, se aproximando da amiga. - Quer me contar algo Paloma?-
- Eu decorei o número dele e aí? Algum problema?- A defensiva da Paloma entregou ela.
- Não, nenhum. Só que você não decorou nem seu número por que decorou o do Pedri?- Ela pergunta tentando segurar a risada.
- Por que ele tem carro.- Ela falou rápido, como assim ela so decorou meu número porque eu tenho carro.
- Achei que era porque nós estávamos transando?- Falo magoado com aquilo.
- Calado Pedri.- Ela fala fechando o olho.
- Vocês tão transando?- Foi a vez do Gavi perguntar.
- Achei que tinha sido só esses beijinhos que vimos.- Se eles soubesse o que realmente tava acontecendo.
- Estamos ficando algum tempo.- Eu conto orgulhoso, e vi que não era só eu que estava orgulhoso já que Gavi me deu um soquinho no ombro.
- Meu garoto.- Ele fala rindo.
- Gente como assim desde quando?- Helena perguntou, tentando entender.
- Depois de alguns dias que vocês terminaram.- Paloma falou se sentando no sofá e sendo acompanhada pela amiga, mas Helena acabou fazendo uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.