Pᴏʀqᴜᴇ ᴇᴜ sᴏᴜ ɢᴏsᴛᴏsᴀ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴘᴀʀᴀ ᴄʜᴏʀᴀʀ
Mɪɴʜᴀ ᴍᴀqᴜɪᴀɢᴇᴍ ᴇsᴛá ɴᴏ ᴘᴏɴᴛᴏ
É ᴜᴍ ᴅᴇsᴘᴇʀᴅíᴄɪᴏ ᴅᴇ ʀíᴍᴇʟ
É ᴜᴍ ᴅᴇsᴘᴇʀᴅíᴄɪᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ɴãᴏ ᴇssᴀ ɴᴏɪᴛᴇ
Eᴍ ᴜᴍ ᴠᴇsᴛɪᴅᴏ qᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢ qᴜᴇ é ᴍᴜɪᴛᴏ ᴊᴜsᴛᴏ
É ᴏ ꜰɪᴍ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴇʀᴀ, ᴅɪɢᴀ ᴀᴅᴇᴜs
Pᴏʀqᴜᴇ ᴇᴜ sᴏᴜ ɢᴏsᴛᴏsᴀ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴘᴀʀᴀ ᴄʜᴏʀᴀʀIndicação de música do capítulo:
Too hot tô cry - Nessa Barrett
_____________________________Notas iniciais:
Apesar do capítulo ser narrado pela Helena, a música do capítulo está presentando os sentimentos da Paloma.𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
O domingo estava entediante, Gavi e Pedri haviam ido embora no sábado a noite e agora estava eu e Paloma jogadas no sofá de pijamas.
- Eu tô cansada de ficar sem fazer nada.- Falo para ela que suspira.
- Eu também.- Paloma conta.
Antes que eu pudesse responder ela a campainha toca, fazendo nós duas se encarar.
- Tá esperando alguém?- Pergunto e ela nega com a cabeça, ambas as encarado para ver quem iria perder e abrir a porta ou simplesmente deixar a campainha tocar até a pessoa desistir e ir embora.
- Eu sempre abro.- Ela fala e eu bufo aceitando que perdi, me levanto caminhando te a porta e assim que abro encontro,o Carlos.
- Amigo.- Falo sorrindo animada.
- Amigo? Vem cá você por acaso esqueceu que eu existo. Ou melhor esqueceu que eu tenho um celular da qual você está com ele desde sexta.- Ele fala rápido entrando.
- Foi mal, eu tava tão bêbada que não lembrei que fiquei com ele.- Falo enquanto pego minha bolsa em cima do sofá.
- Eu vim aqui ontem, porque não me atenderam?- Ele pergunta sério.
- Fomos a praia.- Paloma conta animada.
- Vocês nem me chamaram.- Ele parece magoado.
- Você nem atendeu nossas ligações.- Me defendendo, realmente ele não atendeu. Eu liguei, Paloma ligou e ele não atendeu nenhuma das nossas ligações.
- Porque você está com meu celular Helena.- Ele fala quase surtando.
- Calma Carlos não precisa se descontrolar.- Eu falo assim que me lembro o real motivo por ele não ter atendido.
- Aonde você tava com a cabeça quando saiu da festa e deixou eu e a Paloma sozinhos, sem celular e parecendo duas almas perdidas vagando por Barcelona?- Ele me encara assim que senta ao lado da Paloma.
- No pau do Gavi.- Paloma fala rindo sendo acompanhando pelo garoto.
- Nossa como vocês são engraçados.- Falo revirando os olhos.
- Então você deu PT ligou para seu ex e simplesmente decidiu ir embora e deixar nos dois ali.- Ele fala.
- Eu nem me lembro como parei na casa dele, quando acordei eu já tinha esquecido metade do que vivi naquela festa.- Falo e eles rir.
- Eu tento me lembrar até hoje como amanheci com esse roxo.- Carlos fala mostrando seu joelho roxo, Paloma estala os dedos parecendo ter se lembrado.
- Acho que foi você dançando ANACONDA.- Ela conta rindo. - Três vezes.- Ela completa. - Mas sabe o que é estranho?- Ela pergunta mexendo em seu cabelo, tanto eu como Carlos negamos com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.