𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Os dois dias se passaram e quando menos esperávamos ou esperávamos o jogo da Espanha chegou, os meninos estavam em pilha de nervos e ansiosos, Gavi comentou que quase não dormiu nada e Pedri não parava de tremer as pernas quando sentava sentado. Eu não os julgava, eu que não iria jogar já estava nervosa.
Eles iriam no ônibus que era de uso exclusivo da seleção da Espanha. Todos estavam ali na porta do hotel apenas esperando para entrar e seguir rumo ao estádio.
- Tô nervoso.- Gavi comentou enquanto me abraçava novamente.
- Calma vai dá certo. - Tentei motivar ele.
- E se eu esquecer como se joga?- Pergunta ansioso.
- Você tem é que lembrar de amarrar do cadarço da chuteira. - Pedri falou enquanto balançava duas mãos.
- O que você tá fazendo?- Perguntei vendo ele balançar sem parar.
- Tô testando algo que eu vi na internet, para acalmar o nervosismo. - Falou enquanto continuava a balançar suas mãos, seja lá o que ele viu na internet torcia para acalma-lo.
- Sabe o que seria bom para me acalmar? - Gavi pergunta e eu olho curiosa.
- O que?- Ele não precisou dizer nada apenas sorrir. - Joga e faz um gol que eu te dou o que você quer. - Falei para ele que sorriu largo.
- Me sinto pronto para jogar. - Brincou. E enfim chegou a hora. A hora que o técnico chegou informando eles que estavam na hora. Gavi naquele momento do aviso estava segurando minha mão e naquela hora ele apertou com força e me olhou.
- Calma, vai dá certo. - Disse enquanto olhava para ele.
- Por favor, esteja lá. - Pediu e eu sorri.
- Meu lugar é do seu lado, torcendo por você. - Admiti enquanto dava um selinho nele. Eles começaram a se despedir de seus parentes e todos ali recebiam palavras de apoio. Todo estavam uma pilha de nervos e ninguém se salvava nem mesmo o técnico que alguns minutos depois demonstrava confiança.
Assim que o ônibus saiu do hotel, os familiares bateram palmas começando a correria para até mesmo primeiro que eles.
O jogo seria as 13 horas do horário de Brasília o primeiro jogo da Espanha seria contra a Costa Rica, e eu acredito que a Costa Rica não fosse um time forte o que me deixava mais "tranquila" ou não.-
Os pais do Gavi havia alugado um carro de uso somente para eles, e graças ao bom Deus estava no meio daquilo. Aurora informou que em poucos minutos eles iriam sair, então corri para conseguir terminar de me arrumar o mais rápido. Eu estava 99% pronta só restava uma coisa. Abrindo minha mala encontro as duas blusas que Gavi havia me dado e acabo optando pela que tinha seu nome, espero que isso dê sorte.
No meu celular olhando o horário eu já sabia que estava perto de começar o jogo, tudo estava indo bem, eu estava em um lugar que era de frente ao campo e eu conseguia enxergar, eu tinha uma blusa do Gavi e uma foto no Instagram postada.
Nada me abalaria aquele dia. Foi o que eu pensei até eu ver alguns seguranças chegando, porra descobriram que eu sou brasileira infiltrada na torcida espanhola e vão me tirar. Foi o que eu pensei, até ver o anúncio de que a família real estava ali e logo as quatros cadeiras ao meu lado estavam ocupados por um homem, uma mulher e outras duas meninas e a que eu mais conhecia estava exatamente sentada ao meu lado toda fina e recatada. Ela era mais bonita do que mas fotos meu pai como concorrer com uma loira dos olhos azuis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.