𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
1 Mês Depois...Naquele momento eu só tinha apenas uma sensação, já sentiram aquela sensação de está vivendo uma mesma situação que já viveu a algum tempo atrás?
Bom, alguns chamavam isso de dejavu, e talvez realmente fosse esse nome, o que importava era que naquele momento, eu estava sentindo aquilo, no momento em que vesti aquela camisa branca, da Espanha, e estava prestes a ir no primeiro jogo.
Espanha e Noruega, era esse o jogo e eu me sentia ansiosa como se eu fosse jogar, mas a verdade essa ansiedade era simplesmente por está me sentindo novamente em um estádio, torcendo para a Espanha e gritando para que o Gavira marcasse um gol e não arrumasse briga com ninguém.
Era como se eu estivesse de novo na copa do mundo, devo confessar que foi difícil entender que ainda teria outros jogos da Espanha ou do Brasil, porque na minha cabeça de pessoa que não entende nada de futebol, as seleções dos países jogavam somente na copa do mundo e depois cada um seguida suas vidas em seus times por aí, bom foi quase dois dias com o Gavira me explicando, mas no final eu entendi.
Tudo parecia como na copa, com uma coisa de diferença, para ser mais específico, uma pessa diferente que parecis esta tão ansiosa como eu, já que Luísa não parava de chutar, eu estava amando a gestação não posso negar, mas também não podia negar que não vua a hora de chegar o momento de ter a Luísa, eu contava incansavelmente o dia do nascimento dela.
- Vamos? - Escuto Aurora falar assim que ela entra no quarto.
Estava um verdadeiro caos, com esse jogo parecia tinha ficando um caos ainda maior, havíamos nos mudado para nova casa e a cada cômodo que eu entrava eu via uma grande pilha de bagunça, talvez organização não fosse meu forte, nem o do Gavira. Espero que Luísa não herde isso de nós dois.
- Vamos! - Falo dando uma última olhada, droga cada dia meus peitos pareciam maiores e minha bunda cada vez menor, e eu nem preciso falar da minha barriga.
O combinado seria que iríamos todos juntos da família e lá encontraríamos alguns amigos do Gavira. Todos estavam felizes, claro que Gavira tinha uma grande visibilidade no Barcelona, mas caraca jogar pelo seu país isso sim era uma puta visibilidade, eu estava feliz nesse lado e por outro meio triste, não sei explicar.
A notícia que Pedri não jogaria pegou todos de surpresa, bom ele tinha sido chamado, mas tudo culpa porque ele não havua ainda se recuperado por inteiro, bom o melhor a se fazer era esperar ele se recuperar e jogos não faltaria para ele, mas eu conseguia perceber nas vezes que ele apareceu aqui, que realmente aquilo estava afetando ele. E quem não se afetaria.
Por muito tempo achei que futebol era apenas um esporte, mas para aqueles jogadores, era muito mais do que um esporte, ou um trabalho, eu tirava aquilo de Gavi. O futebol para ele era como se fosse sua vida, na verdade era a vida dele.
[...]
Olha, confesso que não esperava vê esse estádio tão cheio, afinal de contas, é só um amistoso.
Mas se você olhasse em volta não via uma cadeira vazia. Pelo jogo ser em uma cidade da Espanha, grande parte dos torcedores obviamente eram do time da Espanha, então por onde eu olhava via pessoas vestindo a camisa e usando a bandeira vermelha e amarelo.
Eu estava animada com esse jogo e sentia meu coração bater forte enquanto observava meu namorado treinando com seus parceiros de equipe antes do jogo começa.
Gavi olhou na direção onde eu estava sentada juntamente de sua família e me mandou um beijo, isso fez com que a câmera do estádio se voltasse pra mim, me fazendo ficar com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.