𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Gavi estava deitado ao meu lado acompanhando minhas redes sociais junto comigo. Depois da conversa com o Pedri da qual ele pediu vários e vários pedidos de desculpas ele apagou o seu tt, mas já era tarde. O caos já tinha se espalhado, e agora meu twitter também já tinha sido encontrado, algumas contas fakes foram criadas com minha foto e elas começaram a escrever coisas horríveis como se fosse eu. Mas o que mais doía era o ódio gratuito que eu estava recebendo.
- Olha esse.- Acho a atenção do Gavi e começo a ler o Twitter que uma garota tinha postado. - "Que burra, largar o emprego por macho. Gavi mete o pé na bunda dela pelo amor." - Leio o Twitter e ele suspira.
- Helena, para de ler essas coisas ruins, isso não vai te fazer bem.- Tenta né tranquilizar eu já tinha chorado umas duas vezes em menos de uma hora. As pessoas eram cruéis. - Escuta só esse. - Fala enquanto lia alguns outros twitters. - " Helena eu no seu lugar faria o mesmo, por favor aproveitar tudo que puder no Qatar. Ser fã é isso apoiar quem faz bem ao seu ídolo."- Finalizou a leitura, é aquilo tinha me feito melhor, pego o meu celular achando a conta daquela menina e a seguindo.
- Só me faça uma coisa. - Pede.
- O que? - Pergunto curiosa.
- Não entre no Instagram.- Ele praticamente ordenou, e puta merda aquilo havia me deixado estremamente curiosa, nunca fale "não faça isso" para uma pessoa curiosa. Mas eu não consegui evitar.
- Por que? o que tem lá?- Falo enquanto eu abria meu Instagram e vendo que agora eu tinha 250 mil seguidores, e centenas de ofensas nas únicas quatro fotos que eu tinha na conta.
- Helena eu falei. - Gavi briga, mas quando eu vejo os comentários eu coração se aperta novamente.
- Puta. - Leio o primeiro comentário que me aparece. - Vagabunda. - Outro. - Essa aí é interesseira viu!- Leio já chateada e arrependida de ter visto aquilo.
- Helena, você não é nada disso. Não se sinta mal com isso.- Fala olhando para mim.
- Eu me sinto no clipe da Luísa Sonza.- Choramingo para o jogador que provavelmente não entendeu minha referência, mas mesmo assim me abraça forte.
- Vai ficar tudo bem Lena, eu prometo. - Fala e eu me afasto.
- Sabe qual é o problema?- Pergunto indignada. - Ninguém sabe o que eu passava naquela casa, aquelas crianças quase botaram fogo na casa umas duas vezes. - Falo caminhando pelos quarto. - Eu invadi o CT do Barcelona, quase quebrei um braço só porque aquela pestinha me chantageou para conhecer você. - Desabafo. - As pessoas acham e apontam o dedo na minha cara como se eu tivesse saído dali por sua causa. Mas não foi, você foi um dos motivos, mas o maior motivo foi por minha causa. Eu não aguentava mais aquilo ninguém aguentaria. Mas e muito mais fácil crítica alguém que você nunca viu e nem sabe como é sua vida. - Termino após todo meu desabafo, o qual Gavi apenas escutava com a atenção.
- Infelizmente a internet é assim Lena, eles te julgam pelo o que eles acha que você faz ou pelo o que eles imaginam de você. Acha que eu não me sinto mal ao ver pessoas falando que eu não merecia ter sido convocado, caralho eu lutei demais para isso, eu me entreguei por inteiro nós treinos, eu me dediquei por completo nos jogos. Mas preferem dizer que, eu estou na copa só por ser bonito. Caralho eu tô na copa porque eu jogo bem... E porque eu sou bonito.
Não importava, por mais que a situação estivesse ruim Gavi ainda conseguia me fazer sorrir.- Obrigada por ficar ao meu lado.- Agradeço, ainda desativando as opções de comentários de minhas fotos.
- Enquanto eu puder, eu sempre estarei ao seu lado.- Sorrio segurando minha mão. - Agora por favor, larga esse celular e me dá atenção.- Falou me puxando gentilmente, fazendo eu sentar na cama ao seu lado. Deixando meu celular de lado como ele pediu, foco no garoto a minha frente, ele parecia prestar tanta atenção em mim, como eu estava prestando atenção nele, aquele era meu momento preferido. Está tão próximo dele ao ponto se conseguir notar cada traço em seu rosto, seus olhos, sua boca que cada dia parecia cada vez mais convidativa. Eu amava o fato de sempre antes de começar um beijo, Gavi passava sua mão sobre meu rosto, eu amava tanto seu toque.
Sua mão adentrando por dentro do meu cabelo fazendo ele ter o poder de me puxar para perto dele, isso me arrepiava toda. Quando fui perceber eu já estava em cima do seu colo, as mãos de Gavi foram ágeis e logo subiu minha saia fazendo eu ter a sorte de sentir seu membro já duro. Eu sei que não é um bom momento para se orar, mas eu implorei para Deus para que ninguém mas atrapalhasse nós dois naquele momento.
Gavi tinha seu olhar brilhante assim que comecei a rebolar sobre seu colo, eu quase tive um orgasmo ao ao vê-lo mordendo seus lábios. Puxando meu cabelo ele beijo a parte descoberta de meus seios. Eu tava cada vez mais louca para sentar nele.
O beijo foi iniciado, era incrível como tinhamos um tipo de conexão. Sua língua adentrando sobre minha boca só fazia eu imaginar o que ele era capaz de fazer com aquela língua. Quanto mais eu rebolava sobre seu pau mais ele gemia, e por mais que ele ainda estivesse coberto pela cueca e a calça moletom era facinho de sentir ele duro. Gavi pareceu lembrar de algo e parou com os beijos.
- O que foi? Estava ruim.- Pergunto sem entender.
- Não, claro que não só que tenho que fazer algo antes.- O garoto fala me tirando de cima dele. Gavi caminha até a porta do seu quarto e assim que abre ele grita?
- MÃE? TA EM CASA?- Só falta ele querer chamar sua mãe agora. Sorrindo com o silêncio Gavi fecha e tranca a porta do quarto. Pegando seu celular ele parece digitar algo?
- O que foi?- Pergunto sem entender novamente.
- Estou perguntando aonde ela está?- Fala e sorrir ao ver seu celular vibrar. -Ela vai dormir na casa da Aurora. - Ele fala colocando seu celular em cima da cama e voltando agora subindo em cima de mim.
Um selinho na minha boca, outro beijinho em meu queixo, e um chupão em meu pescoço. Puta cara gostoso. Suas mãos foram até a barra da minha blusa e quando fui ver ele já havia tirado revelando meu sutiã vermelho. Seus olhos pareciam brilhar cada vez mais e seu sorriso cafajeste voltou a aparecer mas logo sumiu parecendo se lembrar de algo.
- Espera.- Ele falou de novo, puta merda outra vez.- Qual foi Gavi? Se não quer avisa.- Falo enquanto ele pega seu celular.
- Desliga seu celular também.- Fala mostrando seu celular desligado.
- Para que?- Pergunto confusa.
- Pra ninguém ligar ou mandar mensagem na hora que não deve.- Revirando os olhos faço o que ele pede e ele suspira.
- Finalmente eu vou te fuder em paz.- Ele sussura outra vez voltando os beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomansEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.