93 - FOGO E GASOLINA

18K 1.6K 1.3K
                                    

Sᴜᴀ ᴀᴜsêɴᴄɪᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴀʙsᴛɪɴêɴᴄɪᴀ ᴇᴍ ᴍɪᴍ
Pᴇʀᴄᴇʙɪ ɪssᴏ ᴏɴᴛᴇᴍ, ᴅᴇᴘᴏɪs qᴜᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴏᴜ ᴇ ꜰᴏɪ ᴇᴍʙᴏʀᴀ
Eɴᴛᴇɴᴅᴏ qᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴛᴇᴠᴇ qᴜᴇ ɪʀ
Pᴏʀ ᴜᴍ ʟᴀᴅᴏ é ᴀᴛé ʙᴏᴍ, qᴜᴇ ᴅá ᴍᴀɪs sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ...

Indicação de música do capítulo:
FOGO E GASOLINA - MC Cabelinho
_____________________________

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Existia mais pessoas naquela sala, porém naquele momento parecia que existia somente nos dois. Somente eu e Gavi, e eu não sabia que estava sentindo tanto falta dele assim.

- Precisa de algo?- A voz do sócio que estava no comando da loja hoje fala, e me tira totalmente daquele transe.

- Ahm...- Eu tinha esquecido até o que eu fui fazer lá, mas foi só olhar a Isabel que eu me lembrei. - Eu vim procurar uma blusa que de nela.- Aponto para Isabel.

Um suspiro do sócio da qual eu não fazia ideia do seu nome, mas pela boca do pessoal soube que ele não era tão tranquilo quanto Murilo.

- Certo, pegue e saía e por favor não deixe que ninguém mais entre aqui.- Ele suspira novamente e eu concordo. - Tire a menina da sala primeiro.- Ele informa antes que eu pudesse tomar qualquer atitude.

- Eu não vou sair.- A garota fala de braços cruzados. - Não antes de tirar uma foto com o Gavi.- Ela conta, porque a Isabel sempre me metia em situações assim.

- Isabel, por favor.- Eu peço tentando transparecer o quanto eu estava simpática mas eu só queria arrastar a Isabel por aquela sala a fora. - Meu bem, por favor.- Falo novamente.

- Vamos menina.- O sócio mal humorado falou.

- Eu não sei com quem você pensa que está falando, mas eu não estou gostando da forma que está falando.- Oito anos, essa era a idade de Isabel, mas quando ela entrava em uma discussão ela parecia ter dezoito anos, madura e segura de si eu a invejava nesse ponto.

- Se você não tirar ela em um minuto vai ser você que vai para o olho da rua.- Ameaça, eu fui ameaçada de ir para o olho da rua.

- Marcos não é necessário isso.- Dessa vez Xavi que entrou na conversa.

- Eu odeio gente incompetente, ainda mais quem trabalhe em minha loja.- Ele informa, acho que estou com saudades do Murilo.

- Helena não é incompetente, até porque se ela fosse ela não estaria trabalhando aqui.- Pedri falou, meu Deus eu tô vendo toda a confusão pronta.

- Não vou aceitar falarem assim da minha namorada.- A segunda vez que escuto sua voz aquele dia, e a sensação de ouvir a frase "minha namorada" em sua boca, fez sua voz parecer mais bonita ainda.

- A não acredito.- O sócio da qual agora sabia que seu nome era Marcos falou. - Você é a Helena.- Ele fala sorrindo grande, claro que ele faria isso. - Tão bonita quanto você Gavira.- Ele continuo, ele estava me elogiando ou elogiando o Gavira?

- Não...- Falo e todos eles me olham. - Não namoramos mais.- Informo, não queria mais ter os privilégios ali só porque eu era namorada ou ex namorada do camisa 30.

- O que?- A Isabel falou, ela não tinha ainda saido da sala?

- Vocês não namoram mais?- A garota fala com uma voz aparentemente animada e faltando pular.

- É...- Isso veio do Gavi o que fez a menina pular.

- Você pode esperar eu fazer dezoito anos?- A garotinha pergunta ao Gavi e todos olham assustados. - É só dez anos?- Ela fala como se fosse pouco, na cabeça dela fazia sentindo, suspiro.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora