Aᴍɪɢᴀ, 'ᴄê 'ᴛᴀᴠᴀ ʙᴇʙᴀçᴀ
Sᴜʙɪɴᴅᴏ ɴᴀ ᴍᴇsᴀ, ᴠɪʀᴀɴᴅᴏ ɢᴀʀʀᴀꜰᴀ
Aᴍɪɢᴀ, 'ᴄê 'ᴛᴀᴠᴀ ʙᴇʙᴀçᴀ
Tᴏᴍᴏᴜ ᴛᴇqᴜɪʟᴀ, ᴛᴏᴍᴏᴜ ᴄᴇʀᴠᴇᴊᴀ
Tᴏᴍᴏᴜ ᴛᴜᴅᴏ, ᴛᴏᴍᴏᴜ ꜰᴏʀᴀ
Só ɴãᴏ ᴛᴏᴍᴏᴜ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ ɴᴀ ᴄᴀʀᴀIndicação de música do capítulo:
Bebaça - Marília Mendonça ft Maiara e Maraísa
_____________________________𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- O que eu vou ganhar nessas fotos, eu nunca ganhei nem em toda minha vida. - Tento explicar para minha mãe.
Após ver o dia amanhecer em conversa com o Gavi e ter aceitado o conselho dele de ir até o Rio e tirar essas fotos.
Mas o que me fez mesmo aceitar esse ideia foi maluca, foi o tamanho do "cachê" que eu iria receber.
- Mas, Rio de Janeiro Heleninha? - Minha mãe pergunta novamente. - Não tem nem uma semana que você está aqui. - Ela volta a defender sua ideia de não me deixar ir.
- Mãe eu vou conquistar minha independência. - Falo torcendo para ela entender, e vejo ela suspirar.
- Tudo bem filha, se vai fazer bem para você. Não será eu que vou te impedir de realizar sua independência, mas e se essa menina for tipo a Wanda de Salve Jorge?
A pergunta me pega de surpresa, e eu tenho puxar da memória quem era Wanda da novela que ela acabava de citar.
- Mãe ela não vai me levar para a Turquía. - Tento explicar.
- Eu não confio Heleninha, depois daquela novela eu não confio em ninguém. - Por que minha mãe precisava assistir tanta novela?
- Não se preocupa tá, eu conheço ela. - Minto, ela não precisava saber que do nada Isabella me envio uma mensagem me convidando a tirar fotos de biquíni no Rio de janeiro, a sim outro fato que eu otimi que as fotos era de biquíni, se eu contasse minha mãe não deixaria, nem parecia que eu era maior de idade.
- A menos mal né Heleninha, e quando você vai filha? - Aí chegaria a parte que ela não ia gostar, após confimar com Isabella que iria, trocamos números e ela me informou que tudo seria pago pela a marca de biquínis e que estaria me enviando as passagem.
- Amanhã. - Conto e vejo minha mãe arregelar os olhos.
- O que, por que amanhã?
- A marca quer fazer essas fotos quanto antes. - Conto e ela concorda.
- Mas essa marca é de que? - Minha mãe pergunta curiosa.
- Roupa. - Falo rápido, antes que minha boca me traísse e eu falasse que era biquíni, ela não precisava saber agora, talvez quando as fotos começasse a circular por aí, afinal não teria como ela "proibir" algo que já passou.
- Você nem chegou direito e já está indo embora. - Ela fala chorosa.
- Não se preocupe, eu ganhando bem eu venho buscar a senhora, já imaginou nos duas morando em Barcelona? - Falo sonhadora e ela rir.
- Seu pai não deixaria.
- É só não avisar ele, lá tem tantos velhos ricos. - Conto fazendo ela gargalhar.
- Helena que absurdo.
(...)
- Mãe, eu tenho que ir. - Falo após ela me apertar em seu abraço, o dia passado passou muito rápido, e agora eu me encontrava no aeroporto com ela me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.