138 - Gabira?

13.4K 1.4K 1.1K
                                    

𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚

Serotonina é um nome dado ao hormônio da felicidade, legal né? Eu descobri isso no Google, mas aquilo não importava, vocês devem está perguntando o que isso tem haver? Era simples de explicar.

No momento que eu vi o nome LUÍSA, no grande telão que havia no Camp Nou eu sabia que pela primeira vez eu senti a famosa Serotonina em meu corpo.

Eu estava ansiosa quanto eu vi o número 0 no telão e fiquei ainda mais quando Gavi gritou "Vai porra" eu agradeci por aquilo, provavelmente se ele não falasse nada, eu que aparecia xingando no vídeo do chá revelação do baby Gavira. Para ser mais específica da Baby Gavira.

Eu suspirei fundo e congelei quando eu vi o nome LUÍSA, era ela! Era a minha filha.

- Eu não acredito. - Gavi falou baixo antes de me puxar para seus braços aonde demos um grande, forte e demorado abraço. - É nossa Luísa. - Escutei ele sussurra em meu ouvido com sua voz rouca e que estava dando sinais de assim como eu, ele também estava chorando.

Era incrível né, eu como mãe errei o sexo do meu filho e o pai acertou e naquele momento ele de gabava, mesmo ainda estando chorando e me abraçando.

- Eu falei que era menina, eu sempre soube que era minha princesa. - Ele fala de ajoelhando e beijando minha barriga, não ele não tinha certeza, mas quem era eu para acabar com o sonho dele?

Eu vi a hora que todos gritavam animados com a revelação em espacial tinha um mais animado que todos que correu em volta de mim e Gavi.

Era Pedri trajando o uniforme do Barcelona e comemorando enquanto gritava Luli.

- É a Luísa irmão. - Ele fala de frente para o Gavi e os dois comemoram se abraçando, e eu também não fiquei sem abraço já que Isabella correu até a mim e ela também estava chorando?

- Foi cansativo mas tudo por essa pequena.- Ela fala enquanto passava a mão na minha barriga, eu não podia negar ela foi a melhor.

(...)

Eu acho que abracei provavelmente todo o time do Barcelona, desde os titulares até os reservas era incrível como aquele time era uma família.

- Estou feliz por vocês. - Xavi fala ao lado de sua esposa e ambos nós abraçam.

- Aproveite esse momento Helena ele é único e durma bastante. - A esposa de Xavi fala e eu sorrio gentilmente para ela.

- Eu me lembro do meu primeiro filho ele veio do meu primeiro casamento, não demos certo mas filhos são para a vida toda. - Claro, Xavi sempre com histórias de deus relacionamentos fracassados todos esperaram que ele dê certo nesse de agora.

Quando eu disse que todos nós abraçaram eu não estava brincando, já que até às filhas do Wando nós deu parabéns, era incrível como elas eram tão educadas o que me dá ideia, de que quero que a Luísa seja tão educada assim.

- Meu Deus eu não acredito, eu sou tia de uma menina. - Aurora fala assim que de aproxima junto com o cunhado de Gavi, era notável que a garota também havia chorado. - Sempre soube que era uma menininha. - Ela não estava errada, Aurora foi a única que de firmou no seu palpite de que era uma menina.

Eu vejo todos da família Gavira se aproximar e bom senhor Gavira teimava ainda que era um menino porque ele jura que viu um pintinho na ultrassom, talvez ele aceitaria que era uma menina quando a Luísa chegasse em casa.

A ideia de ter ela em meus braços me faz querer que esses meses passe logo, tudo para ter ela ali juntinho comigo e com Gavi.

- Ainda não consigo acreditar de que é a minha filha que está vindo aí... parece tudo um sonho. - Gavi disse ainda em êxtase

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora