"Eᴍ ɴɪɴɢᴜéᴍ ᴀᴛé ᴇᴜ sᴇɪ qᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ qᴜᴇʀ ʙᴇᴍ
Sᴇɪ qᴜᴇ ᴛᴜ qᴜᴇʀ ᴍᴇ ɢᴀɴʜᴀʀ ᴍᴇᴜ ʙᴇᴍ
Sᴇɪ qᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴀᴍʙéᴍ ɴãᴏ sᴏᴜ ᴅᴇ ɴɪɴɢᴜéᴍ
Tᴜ só ᴍᴇ ɢᴀɴʜᴀ ɴᴏ ᴏʟʜᴀʀ ɴᴏ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴍᴀʀ
E ᴛᴜ ᴀɪɴᴅᴀ ᴊᴏɢᴀ ʙᴇᴍ
Sᴇɪ qᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ qᴜᴇ ᴇᴜ ᴄʜᴀᴍᴀʀ 'ᴄê ᴠᴇᴍ
Sᴇɪ qᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ qᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴇᴅɪʀ, ᴛᴜ ᴛᴇᴍ."Indicação de música do capítulo:
melhor sozinha :-)-: - Luísa Sonza_____________________________
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
- Tudo bem?- Gavi pergunta confuso para mim. - Você não está com raiva?- Ele faz outra pergunta.
- Não teria o porquê de eu está com raiva, não temos e nem tínhamos mais nada! Tinha um fim e cada um curtiu esse fim de sua forma.- Falo vestindo minha calça.
- Aonde você vai?- Ele pergunta me olhando sério.
- Embora! Não tem porque eu está aqui ainda, o que eu vim para fazer aqui eu já fiz. Eu tinha que te dá uma explicação de algo que aconteceu enquanto nós namorávamos, a partir de agora nem você e nem eu deve satisfação um ao outro.- falo calçando meu tênis.
- Helena, não precisa ser assim! É só uma mensagem.- Ele tenta se explicar.
- Você se chateou por uma mensagem minha com o Martinelli e simplesmente levou tudo ao pé da letra, eu entendi o seu lado e compreendo e não estou brigando por isso. Só acho que nós não iremos dá certo, não importe o quanto nos iremos tentar. -
- Vamos tentar só mais uma vez?- Ele pergunta.
- Acho que dessa vez e eu que não quero mais.- Sorrio fraco. - Mas isso não significa que seremos inimigos, eu ainda quero seu bem e pretendendo você jogar tão bem quanto sempre jogou, e vendo sua dedicação de gols.- Falo para ele.
- Eu não conseguiria dedicar gol a outra pessoa que não fosse você.- Ele conta.
- Eu preciso ir.- Falo caminhando até a porta.
- São quatro da manhã Helena, se você quer ir eu não te prendo, mas não vai agora eu ainda me preocupo com você. - Ele fala, e eu suspiro. - Por favor Lena.- Ele pede novamente.
- Só até amanhecer.- Eu explico me sentando na cadeira do seu quarto.
E ele se sente de frente para mim.
- Essa menina que eu conheci não significoi nada, foi só momento.- Ele fala depois de um tempo calado.
- Gavi eu já falei você não me deve explicação.-
- Eu sei que não, só que acho que dá mesma forma que você me deu uma explicação do Martinelli eu deveria te dar também uma explicação. - Ele explica. - Eu conheci ela em uma festa que fui com meus amigos. Só ficamos uma vez e ela manda mensagem todo dia, por causa desse maldito colar. Ela ia vim buscar hoje.- Ele conta.
- Por que ela não veio?- Pergunto.
- Porque eu avisei que não era para vim.- Ele conta falando baixo.
- Porque eu estaria aqui?- Eu pergunto seria.
- Porque eu iria me acertar com minha ex namorada e não queria que nada mais nem ninguém atrapalhasse a gente, mas essa maldito colocar tinha que aparecer.- Ele suspira ficando em silêncio, e foi o mesmo que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.