"Aqᴜᴇʟᴇ ᴄᴏʀᴀçãᴏ qᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴄᴏɴqᴜɪsᴛᴏᴜ ᴅᴇᴠᴇ ᴇsᴛá ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê
ᴀᴛé ᴍᴇsᴍᴏ ᴀɢᴏʀᴀ qᴜᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴍᴏs
ɴãᴏ ᴘᴏssᴏ ᴇᴠɪᴛᴀʀ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀʀ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê."Indicação de música do capítulo:
Set Fire To The Rain - Adele_____________________________
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Existem 5 fases após o fim de um namoro. O primeiro é a fase da negação, vindo em seguida, a segunda fase, a raiva, em terceira temos a negociação, tendo a quarta fase depressão e por fim e mais importante a quinta e última fase a aceitação.
E agora eu me encontro na primeira fase e posso dizer que essa seria a pior. A NEGAÇÃO.
Fazia uma semana que tinha voltado de Paris, mas exato fazia uma semana que não estávamos nos falando, nenhuma mensagem, nenhum encontro, nada.
Eu parecia está vivendo em uma roda gigante, que fazia o mesmo percurso sem parar nenhum momento, era um ciclo sem fim. Eu acordava, me encarava no espelho via o quão péssima eu estava e ia para faculdade, da faculdade para o trabalho e essa parte era a mais difícil.
Ter que lidar a todo tempo vendo fotos dele ali, seu nome estampado nas blusas que todos iam ali comprar, por fim eu chegava em casa e dormia logo depois de escutar uma música triste ou algum filme extremamente deprimente e repetido.
Como eu era antes de você, aquele era o filme. Eu já tinha decorado cada frase daquele filme.
Tinha algo a ver com o que eu estava vivendo? Não, mas mesmo assim ainda era meu filme preferido para aquele momento.
Agora eu estava sentada na mesa, Paloma tomava café enquanto lia fofocas em seu celular, eu tinha pegado uma raiva daqueles malditos sites, as notícias dadas por eles ainda me rondava.
Como por exemplo quando eles postaram que ele tinha deixado de me seguir na conta do Instagram. Doeu demais, porém eu aceitei, ele provavelmente não queria ter mais vínculo comigo e aceitando aquilo eu fiz o mesmo, deixando de seguir ele. Três minutos exatos e aquela notícia já estava ali, o suposto término já era notícia, e afinal não era suposto. Era a mais pura verdade não existia mas nós, apenas as memórias e várias fotos em meu celular da qual eu não fiz questão de apaga-las como eu falei estava na fase de negação.
E me negava a aceitar que era nosso fim, e no fundo do meu coração ainda existia esperança de ainda tentarmos.
- Você anda tão no mundo da lua.- Presto atenção quando Paloma estala o dedo perto do meu rosto.
- Foi mal!- Eu tinha entrando em um momento que eu estava com poucas palavras, meu vocabulário apenas se encontrava com as seguintes frases. 'Foi mal!" "Estou bem!" "Não se preocupe." - Eu preciso ir para a faculdade.- Informo suspirando, pegando minha bolsa da qual eu aprendi a deixar em cima da mesa.
- Boa aula, e bom dia.- Paloma fala ao se levantar e me abraçar, acredito que eu ainda não surtei por três motivos, minha mãe, Paloma e a esperança... Esperança de voltarmos.
Era horrível passar pelo corredor da faculdade, todos me encaravam e não tinha vergonha de perguntar se eu e Gavi não estávamos mais juntos. Era triste ver aquilo.
Mesmo não gostando muito de números eu ainda me dava bem na faculdade, tirando a última prova que eu não havia estudado. Eu simplesmente esqueci dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.