101 - Caramelo

17.2K 1.6K 2.2K
                                    

Eʟᴀ sᴀsᴛɪꜰᴀᴢ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴍᴀᴛᴀ ᴅᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ
Oᴜᴛʀᴀs ᴍᴜʟʜᴇʀᴇs ᴅãᴏ ᴇᴍ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴍᴏsᴛʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ꜰᴀᴢ
Sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ʀᴏᴜʙᴀʀᴀᴍ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴀ ʙᴇʟᴇᴢᴀ
Eʟᴀ é ᴛãᴏ ɢᴏsᴛᴏsᴀ qᴜᴇ, ᴏᴜᴛʀᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴇʟᴀ, só ɴᴀsᴄᴇᴍ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴇᴍ ᴀɴᴏs

Indicação de música do capítulo:
Caramelo - Remix (Ozuna, KAROL G, Myke Towers)
_____________________________

𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢

- Qual segredo você acha que é?- Pedri pergunta assim que para o semáforo, não estava no combinado ele ir junto, mas ele era meu amigo e estava curioso.

Por isso nos dois estava a caminho do apartamento de Carlos, aonde eu enviei uma mensagem para Helena informando a mudança de plano e agora iria buscar eles, bom não eu mas sim Pedri.

- Cara, não faço ideia.- Eu falo e ele concorda. Todos nós estávamos ansiosos por aquele segredo, tanto que eu até aceitei ser chantageado por Carlos e levar ele em um jantar em um restaurante que ele havia escolhido.

Já estávamos em frente ao apartamento de Carlos, após enviar uma mensagem para Helena estávamos esperando ali.

- Deve ser bom transar com essa música.- Pedri conta, fazendo eu prestar atenção na música que tocava. A música de chamava caramelo e bom ele estava certo. - Porque toda vez que eu transo com alguém tem algum problema?- Ele pergunta, aquele assunto estava estranho.

- Cara eu sei lá.- Aquilo era muita informação pra mim, e agradeço quando vejo Helena e Carlos saírem do prédio e logo entrarem no carro e antes de qualquer cumprimento Carlos loga fala.

- O que o Pedri tá fazendo aqui?- Foi de imediato nos dois olhar para trás encarando o amigo de Helena.

- O que eu tô fazendo aqui? Não é óbvio que eu vou para o jantar.- Pedri fala ao meu lado, ele nesses últimos dias parecia ter trocado de humor comigo, eu estava rindo de tudo e ele estava de cara fechada para tudo.

- Que mal humor.- Helena fala.

- Pedri vai dividir a conta comigo.- Defendo meu amigo, que volta a se virar para frente.

- Você tem dinheiro pra comprar um restaurante, mas tem que dividir a conta com o Pedri?- Carlos pergunta e novamente meu amigo volta a virar olhando para o banco de trás.

- Isso foi uma desculpa para eu conseguir fazer parte a fofoca.- Ele de defende. - Afinal, é sobre minha ex namorada.- Ele fala recebendo um olhar da Helena. - Namorada? Não sei o que somos.- Ele corrige.

- Aí Pedri, acho que dessa fofoca você não vai gostar não.- Carlos fala e aquilo aumenta ainda mais nossa curiosidade. - Que música boa.- Ele fala assim que percebe que deu uma pista sobre o segredo.

(...)

Finalmente estávamos naquele restaurante era até bonito, mas minha curiosidade não deixava eu prestar atenção em mais detalhes naquele lugar.

- Conta Carlos.- Helena finalmente tomou coragem por todos nós e falou.

- Do que vocês querem saber mesmo?- Ele pergunta olhando a cartela de vinhos.

- O segredo.- Eu falo.

- Da Paloma.- Pedri completa, e ele suspira fechando a cartela de vinhos e colocando em cima da mesa, todos tinham olhos nele, esperando por saber logo.

𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑  - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora