Dᴇᴍᴏɴsᴛʀᴀɴᴅᴏ ᴏs ᴍᴇᴜs ᴍᴇᴅᴏs ᴀᴛé ᴇᴜ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴇɴᴄᴀʀá⁻ʟᴏs
Dᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴍɪɴʜᴀs ʟáɢʀɪᴍᴀs ᴄᴀíʀᴇᴍ ᴀᴛé ᴇᴜ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ sᴀʙᴏʀᴇá⁻ʟᴀs
Cᴏᴍᴏ ᴘᴏssᴏ sᴀʙᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄê ᴇ ᴇᴜ ᴠᴀᴍᴏs﹖
Cᴀʀᴀᴍʙᴀ, ᴇsᴘᴇʀᴏ qᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴠᴏʟᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀIndicação de música do capítulo:
Come Back Home - Sofia Carson
_____________________________𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚
Eu ainda permanecia ali na torre de TV, o frio que Brasília fazia nem me incomodava mais. Era estranho sentir que eu estava tão bem após aquela ligação com o Gavi.
Foi o tempo de eu encerrar a ligação que o nome do Gavira apareceu na tela do meu celular, diferente da primeira ligação essa foi uma ligação de vídeo.
E assim que aceitei a ligação, o rosto do Gavi prencheu a tela do meu celular, ele era a única pessoa que me fazia gostar de chamadas de vídeos.
- Por que aí está tão escuro? Brasília não tem luz ? - Suas duas perguntas me fazem rir.
- Sim não temos luz, para conseguimos sinal de wi-fi temos que subir no topo de alguma árvore. - Eu falo, diferente de mim o lugar que ele estava era claro e eu conseguia enchergar perfeitamente ele.
- Sério? Em qual árvore você está? - Aquela voz não era a do Gavi, e de imediato ele mostra o Pedri no fundo.
- Ele não quis ir embora. - Gavi explica, do porque o jogador está ali.
- Pedi pizza. - Pedri fala de fundo, e só de ouvir aquela palavra minha barriga ronca, sai de Barcelona para viver como uma mendiga no Brasil! A como piorar?
Sempre tem, minha mente me responde.
- Você não vai embora? - Vejo Gavi falar com Pedri, enquanto ele se joga na cama e por incrível que pareça Pedri fez o mesmo, se jogando na cama ao lado de Gavi.
- Vocês vão fazer sexo por vídeo chamada?- Pedri pergunta confuso, eu agradeci por está escuro, porque aquilo fez eu sentir vergonha, pela primeira vez.
- Se você quer participar você fala. - A minha boca me traiu e falou aquilo rápido demais, eu estava acompanhando muito os memes do Brasil e aquilo não estava fazendo bem a minha saúde mental.
Eu vejo a hora que os dois se encaram.
- Vai deixar eu participar? - Eu vejo a hora que Pedri entra na brincadeira e vejo um Gavi fechando a cara.
- Não estou gostando desse assunto. - Gavi conta, fazendo eu e o Pedri cair na gargalhada, era estranho como eu conseguia me sentir tão bem ali, em uma simples vídeo chamada.
- Relaxa amigão, eu não quero a Helena. Até porque você já tá cheio de concorrência. - Pedri fala, e agora eu que faço cara de confusa, apesar de saber que provavelmente eles não enchergaria tão bem.
- Como é? - Porém eu pergunto.
- Já pode criar seu próprio time de futebol Helena, Já tem Gavi, Oscar, Martinelli e agora Antony. - Pedri fala gargalhando, porém o Gavi permanece de cara fechada.
- Podemos chamar de Helena futebol clube.- Pedri continua com a brincadeira.
- Martinelli é meu amigo, Oscar é um babaca. - Eu explico.
- E o Antony? - Aquela pergunta vem do próprio Gavira.
- Ele é cheio de amantes. - Eu novamente explico, vendo o olho do Pedri arregalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋 𝐉𝐔𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑 - ᴘᴀʙʟᴏ ɢᴀᴠɪ
RomanceEla é uma brasileira, que está em solo espanhol, fazendo seu intercâmbio e cuidando de uma criança que a chantageia para conhecer Pablo Gavi, o queridinho do Barcelona.