ten. duality

563 61 9
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Entreabrindo os olhos em meio a uma névoa causada pelo sono e confortável nos lençóis de seda, Rhys torceu o nariz, levemente incomodado pela forma que o sol erguia-se no horizonte, tão lento e sorrateiro, como se não houvesse vidas que deveria despertar. Ainda deitado, o macho virou-se no colchão, arrastando os lençóis cobrindo seu corpo junto, tudo apenas para se deparar com o outro lado da cama vazio, frio. Com certa rapidez, ele fora arrancado de seu leve estado equilibrado entre estar acordado ou não, escapando da quentura acolhedora, pondo os pés no piso frio por conta da névoa noturna.

─ Demetria?─ Sua voz viajou pelo corredor parcialmente escuro quando abriu a porta ao mesmo tempo que puxava e repuxava aquele laço ligando ele à Dama dos Pesadelos permanentemente. Ela não o respondera, mas ele podia senti-la por perto.

Caminhando pelos corredores, abrindo as portas em busca da pequena figura que carregava olhos esverdeados diabólicos, porém ele não avistara um mero vislumbre da feérica até descer completamente as escadas, sendo guiado pelo rastro do perfume adocicado de ervas junto de jasmim, seus pés afundaram na grama quando finalmente sentiu que respirava no momento que localizou um conjunto de fios castanhos em frente às rosas, uma mão pairando sobre as pétalas vermelhas.

Ele sequer chegara perto de questioná-la a razão pela qual estava ali, ela o fizera antes, sem nem ao menos lhe direcionar os olhos esverdeados.

─ Eu o ouvi.─ Dissera com uma calmaria aterrorizante, conforme os dedos acariciavam as rosas, lentamente as torcendo e as esmagando contra suas palmas.─ Ele partiu suas asas, seus ossos quebraram como galhos.

Rhys franziu o cenho, um passo sendo dado mais próximo da fêmea que se virou, encarando um ponto atrás do macho, exatamente onde Cassian acabara de parar, as sobrancelhas levemente erguidas e os ombros tensos, parecendo saber que havia algo de errado na presença dos Grão-Senhores no jardim.

Na noite anterior, o illyriano prometeu que os visitaria e entregaria notícias sobre as respostas dos Grão-Senhores: chegaram as primeiras, sendo elas de Helion, Thesan e Kallias. Os aliados mais próximos. Mor estava preocupada com a falta de respostas das outras cortes, considerando que a união delas com Hybern aumentaria consideravelmente o lado oposto e apenas a vozes dos governantes referentes ao assunto seria capaz de acalmá-la.

─ Sim, Demetria, eu senti.─ O macho balançou a mão como se aqueles pequenos momentos de terror não tivessem assombrado mentes.─ Vão precisar de um pouco mais para me destruir, você sabe disso.

Os lábios de Demetria se curvaram em um arco, exalando crueldade. Rhys reconheceu aquele olhar, a centelha de loucura despontando neles, é os mesmos que a Grã-Senhora sustentava conforme avançava pelos corredores Sob a Montanha, negando-se a agir da forma que Amarantha ordenava, chegando ao ponto de responder a ninguém quando murmuravam seu nome, como se fosse outra fêmea. Na época, ele pensava que era apenas um mecanismo contra a crueldade da general, entretanto, encarando-a, não possuía tanta certeza assim neste pensamento.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora