sixteen. burn

575 56 20
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝


Nuvens fluíam pelo céu cobalto, enormes e macias ao olhar, carregando os resquícios levemente rosado do alvorecer, as bordas iluminadas pela luz dourada vinda do sol. O frescor pertencente ao orvalho do manhã mantinha o ar morno, suave de respirar, conforme Feyre dava um passo, os olhos fixos no palácio montanhoso espiralado até o céu além. Era uma paisagem que roubava seu fôlego, uma obra que havia sido construída numa pedra dourada, cujo brilho parecia conter inúmeros alvoreceres. Escadas, sacadas, arcos e varandas ao lado de pontes uniam as torres em meio às nuvens e os domos folheados a ouro do palácio, plantas violetas escalavam as pilastras entre os blocos cortados na pedra, parecendo estar ali para absorver a neblina dourada que soprava.

Ela direcionou um olhar para Lucien, notando que o mesmo acompanhou seu pequeno movimento. A varanda em que estavam estaria vazio, se não fosse pela presença de Azriel e um criado de quadril estreito que exibia o uniforme dourado e rubi da Crepuscular, as vestes leves e largas em camadas. O macho desconhecido analisou rapidamente suas figuras, curvando-se em reverência, a pele marrom parecendo brilhar ao ser atingida brevemente pela luz das pedras.

─ Por aqui, Grão-Senhor.

Rhysand prestou reverência em resposta e Demetria imitou o gesto, apesar de ter certa leveza nos gestos ao fazê-lo. Ambos mantinham-se com os braços entrelaçados, as coroas em suas cabeças não mais cintilavam, mas pareciam aos poucos roubar o brilho que há os rodeando. Eles lançaram um olhar cheio de significados para trás. Mor aproximou-se de Nestha, mantendo a Archeron ao alcance de uma mão enquanto Feyre fez o mesmo com Lucien e os illyrianos posicionaram-se nas laterais, as asas farfalhando levemente.

Seguindo o criado, subindo os degraus que os levavam até a face exposta de uma torre, é inevitável retirar o deslumbre ao fitar as terras crepusculares, um campo verdejante esticava-se abaixo, pequenas vilas poderiam ser enxergadas sendo rodeadas por rios amplos e reluzentes na luz da manhã. É possível enxergar outros palácios nas cidades que foram aninhadas às colinas, aquelas que pareciam especializadas em funilaria e relojaria.

Escadas espiraladas foram escaladas, o precipício apresentava-se tão próximo que Feyre virou-se inclinando-se sutilmente para encarar a rocha marcada por cores quentes, salpicada por inúmeras rosas pálidas e peônias margenta, uma bela morta apresentando-se. Conforme avançavam, não houve hesitação vagando pelo rosto de Lucien, apesar de considerar que Tamlin compareceria, nem que seja para humilhá-lo por abandoná-lo ou exibir suas garras como uma besta incapaz de se conter, jamais dominando a fera em seu espírito. A Archeron mais nova observou que aquele pensamento não lhe amedrontava, na verdade a enchia de uma velha e ressentida indignação pela audácia do Grão-Senhor primaveril jamais enxergar si mesmo como uma espécie de problema a ser resolvido.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora