╔══════════════╗╚══════════════╝
Os cabelos castanhos se encontravam em uma bagunça desconexa espalhados pelo travesseiro branco e pela pele clara, os lábios rosados se abriam suavemente e as sobrancelhas franzidas ofereciam uma aparência angelical para aquela versão adormecida de Demetria.
Rhysand não conseguia afastar o olhar daquelas feições tão suaves que com certeza não combinariam com as orbes verde-prata, com a escuridão disfarçada que existem neles. Não sabia exatamente o tempo que estava ali, apenas admirando e admirando.
Ele suspirou, sentando-se na cama com cuidado para não acordar a Dama dos Pesadelos e passando as mãos pelo rosto em uma tentativa de afastar todo resquício de sono, pressionando seus lábios um contra outro e novamente, os olhos indo até a figura feminina ao seu lado.
─ O que está fazendo.─ Perguntou uma voz sonolenta, levemente rouca. Na verdade, aquilo mais soou como uma ordem do que pergunta.
─ Admirando um belo rosto, irá arrancar meus olhos por isso?─ Rhysand piscou, arqueando as sobrancelhas para a mulher que ainda mantinha seus olhos fechados.
─ Você é patético.─ Os lábios rosados se ergueram, seus olhos abrindo-se lentamente revelando as orbes verde-prata. Demetria soprou uma risada rouca que viajou por todo corpo do Grão-senhor esquentando-o e arrepiando todos seus pelos.
─ Patético por admirar algo bonito?─ Questionou risonho, passando as mãos pelos fios azul-escuro.─ Que demônio mais cruel.
A Dama dos Pesadelos franziu o cenho, antes de afastar os lençóis de si utilizando as mãos e as pernas, dando leves chutes nos tecidos macios até que não estivessem cobrindo totalmente seu pequeno corpo.
─ Que horas são?─ Resmungou ela, piscando os olhos com o cenho franzido, sentando-se na cama, abraçando suas pernas e descansando seu queixo nos joelhos cobertos por um tecido fino.
─ Bom, não estou ouvindo música e nem gritos de alegria então, o Solstício ainda não começou.─ Disse Rhys, sem fazer menção de sair da cama, de se afastar dela, sua parceira. Demetria apenas o olhou por alguns meros segundos, parecendo ter alguma dificuldade de entender as palavras ditas pelo macho.
Claramente ela só funciona após um bom banho, notou o Grão-Senhor soltando uma risada quando viu ela fechando os olhos, uma tentativa de se afogar no mundo dos sonhos novamente.
─ Temos um longo dia.─ Gesticulou em direção da janela, para o céu azul sem nuvens que se podia ver através do vidro. Demetria apenas murmurou algo incompreensível, talvez tivesse dito algo sobre deixá-la sozinha.─
Você tem que acordar, querida.A Dama dos Pesadelos rosnou, abrindo um de seus olhos e o fitando com clara irritação.
─ Cale a boca.─ Novamente, fechou os olhos.─ Chame Nuala e Cerridwen, quero me ajudem no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfiction⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...