nineteen. turning in nothing

2.1K 330 52
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

AVISO:

Esse capítulo pode conter gatilho para abuso sexual.


Ianthe era uma boa companhia, foi o pensamento que surgiu na mente da ex-humana enquanto atravessava o jardim, seu olfato se encontrando dominado pelo cheiro característico das flores e de grama molhada, seus olhos azul-cinzento fixos no piso da m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ianthe era uma boa companhia, foi o pensamento que surgiu na mente da ex-humana enquanto atravessava o jardim, seu olfato se encontrando dominado pelo cheiro característico das flores e de grama molhada, seus olhos azul-cinzento fixos no piso da mármore evitando o carmesim destacados nas pétalas das belas flores que já pertenceram à mãe de Tamlin, antes dela ser brutalmente morta por...

Feyre engoliu seco, as mãos se agarrando com força nos tecidos do vestido roxeado que trajava, algo especialmente escolhido por Ianthe que adentrou no quarto da fêmea com um sorriso em seus doces lábios, despejando gentileza quando convidou a ex-humana para um passeio nos jardins após a breve chuva que acordou a Corte Primaveril naquela mesma manhã. Desviando-se de uma poça formada na superfície lisa, ela ergueu sua cabeça e encarou as costas de Ianthe, o tecido azulado do manto da sacerdotisa ondulava no ar conforme ela se movimentava com a graciosidade típica de um Grão-Feérico.

─ Ah, como eu senti falta disso.─ Suspirou Ianthe, suas mãos cheias de anéis prateados agarraram as bordas de seu capuz e o empurrou para trás, suas mechas brilharam ao entrar em contato com o sol matutino, ganhando um tom ainda mais dourado.─ Nenhum lugar se compara com a sensação de estar em casa, não acha?

Ianthe virou-se para a ex-humana, aguardando uma resposta, seus olhos verde-azulados cintilaram de forma sutil.

─ Sim, eu acredito que sim.─ Murmurou vagamente a de cabelos castanho-alourado. Feyre ergueu seu olhar, encarando o céu azul que ainda possuía algumas nuvens cinzentas ameaçando despejar toda sua fúria contida nas terras primaveris.

─ Então, ─ A sacerdotisa sorriu, ganhando uma feição gentil.─ está animada com o seu casamento?

─ Quem não estaria?─ Feyre forçou um tom e sorriso alegre, mascarando a forma que seus olhos escureceram com os pensamentos nada confortáveis que a simples pergunta lhe trouxe. Ianthe riu, se aproximando e entrelaçando seu braço no de Feyre.

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora