╔══════════════╗
╚══════════════╝
Sua vida havia sido bruscamente mudada, não... Sua vida havia sido forçadamente mudada por machos cheios de ganância e extremamente cruéis, sua vida foi destruída por um reino tomado por sombras nascidas da injustiça que ronda o mundo. Tudo que amava foi arrancado de seus braços com tanta força que seu peito ainda se encontrava sangrando. Não conseguia dormir, pois dormir significava relembrar. E o que menos desejava era lembrar.
Ela não queria lembrar dos olhos gentis de sua irmã, tão iguais aos seus mas ainda assim tão diferentes. Não queria lembrar do amor que ela transmitiu em cada mísero segundo que lhe restava. Não queria lembrar de como foi assistir aquela que mais amou no mundo ser assassinada de forma sádica, não queria lembrar de como o sangue vermelho sujou suas vestes e mãos. Não queria lembrar de como o macho hediondo tomou-lhe em seus braços, de como havia beijado sua pele traçando um caminho que só a fez querer vomitar no chão e morrer bem ao lado de sua irmã, de como ele havia...
Lágrimas já escorriam por suas bochechas sardentas, seus braços abraçavam os joelhos com força enquanto se encolhia cada vez mais na cama forrada por um lençol suave que acariciava sua pele e a fazia relembrar de um tempo que jamais retornaria. Jamais retornaria, pois Gwyn não era mais tão pura quanto havia sido algum dia, na verdade ela era suja. Mais suja que aquele homem que havia tirado tudo de si. Ainda mais indigna que ele. E incapaz.
A feérica sacerdotisa fungou, tão inundada em sua dor que nem ao menos se deu conta do som criado a partir do colidir de soltos com o piso de pedra vermelha escavada. Ela sequer conseguiu sentir o cheiro de jasmim que começava a tomar conta dos corredores da biblioteca subterrânea, ou, dar atenção em como seu corpo se arrepiou ao sentir as míseras fagulhas de poder negro como a morte que habitava no interior da fêmea sombria que possuía uma corte inteira em suas mãos espertas.
Clotho se manteve silenciosa ao lado daquela que se tornou a Senhora não só dos Pesadelos mas de toda a Corte Noturna. Os olhos se moveram e encararam o rosto mortalmente belo, não havia nada nas feições encantadoras que já conquistou inúmeros machos e também já destruiu milhares machos ao longo dos anos que a feérica esteve vagando no escuro.
─ Obrigado por me trazer até aqui, Clotho.─ Sussurou ela, o tom baixo e incrivelmente delicado. A sacerdotisa lhe respondeu com um balançar de cabeça que a dizia que levá-la até ali não havia sido um incômodo. A fêmea de cabelos longos castanhos sorriu, os olhos verde-prata cintilaram sob as luzes feéricas mas Clotho não sentiu medo, não se entregou aos instintos que a diziam que se deparou com uma ameaça, pois sabia e entendia as finas cicatrizes espalhadas pelas mãos da Dama dos Pesadelos.
Com um manear de cabeça, a sacerdotisa se despediu da fêmea nascida no berço dos pesadelos e iniciou seu caminho pelos corredores, em busca de retornar a sua tarefa de encontrar os livros sobre o Caldeirão espalhados pela biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Pesadelos
Fanfiction⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...