thirteen. stealing

3.3K 552 252
                                    


╔══════════════╗

╔══════════════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

As botas feitas de couro se afundaram na lama do pântano fazendo com que Demetria soltasse um chiado irritadiço, antes de lançar um olhar que prometia morte para as costas musculosas do Grão-senhor que era o responsável por toda irritação que sentia desde que foi obrigada a vestir couro illyriano e a atravessar para um lugar que desconhecia na companhia do Senhor da Noite e só. Ela ainda amaldiçoava Lionel em sua mente por ter tido aquela ideia estúpida de Teste de Confiança, estava bem claro que tudo daria errado quando o macho de pele bronzeada abriu um sorriso malicioso e lhe lançou um olhar que prometia inúmeros problemas, antes de anunciar que se ela aceitasse o teste, ele que escolheria o desafio que decidiria se a Dama dos Pesadelos é digna ou não da confiança do Grão-senhor, coisa que a mulher simplesmente não dava a mínima. Mas, seu companheiro fiel e irmão de alma havia arranjado uma forma, que ela ainda não compreendeu, de manipulá-la para acompanhar o macho de olhos roxeados e cumprir qual que seja o maldito desafio designado a si. 

─ Estamos andando a mais de uma hora ─ Rosnou ela, suas mãos cobertas por luvas colocando os fios castanhos que haviam escapado do rabo-de-cavalo mal feito atrás de sua orelha pontuda.─ afinal, onde estamos indo, Grão-senhor?

O grão-feérico cessou seus passos de forma repentina, fazendo com que Demetria se chocasse contra suas costas e tendo que segurar no torso do mesmo para não cair no chão enlameado. Ela respirou fundo, tentando conter sua vontade de enforcar aquele macho com as próprias mãos enquanto se afastava do homem, algo que foi rapidamente impedida quando suas duas mãos quentes segurarem seus pulsos, mantendo ela com o corpo colado com o Senhor do Noite. 

─ O que diabos está fazendo?─ Questionou, já sentindo sua magia marcando sua pele branca com espirais negros.

─ Fique quieta, não quer que ela não nos escute, ─ Disse ele em um tom baixo, logo calando-se. A Dama dos Pesadelos franziu o cenho, soltando um suspiro, antes de fechar os olhos e se deparar com um muro de obsidiana. 

"Deixe-me entrar" Sua voz suave fez com que o murado estremecesse, abrindo os portões mentais para ela. "Não temos como fazer barulho então, me diga onde estamos e qual é o seu teste"

Uma risada soprada e provocante ao lado de um forte cheiro tão familiar atingiu a fêmea com tanta força que ela se viu sem ar.

"Ora, minha querida, não seja tão apressada" Ronronou o Grão-senhor, deixando com que suas garras fizessem o carinho sensual que a mulher tanto repudiava. "Já estamos perto, apenas fique quieta e, confie em mim " E no minuto seguinte, Demetria estava fora da mente do macho, sentindo seus pulsos serem delicadamente acariciados pelos dedões do Senhor da Noite que a soltou rapidamente, lançando um outro olhar cheio de segredo e malícia, continuando trilhar um caminho floresta a dentro em busca de algo desconhecido pela mulher. 

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora